9 dicas de brinquedos para o Dia das Crianças 2018

Está procurando por um brinquedo especial para dar de presente ao seu filho, sobrinho ou neto e não sabe o que escolher? Confira aqui as melhores dicas de brinquedos divertidos para dar de presente nesse próximo dia das crianças!

Publicado em 12/10/2018

Avalie este Artigo

Brinquedo é um dos melhores presentes para dar a uma criança, pois é algo que ela vai utilizar para se divertir seja com os amigos ou sozinha. Mas qual tipo de brinquedo deve-se dar a uma criança nesse Dia das Crianças 2018? Nesse artigo falaremos tudo sobre esse grande dia e daremos dicas de brinquedos para o Dia das Crianças 2018.

Dia das crianças

O dia das crianças é uma data comemorativa que é celebrada todos os anos em homenagem as crianças. No Brasil essa data é celebrada no dia 12 de outubro. Em 1924, no Brasil, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a ideia de instituir o Dia da Criança. Os deputados aprovaram e essa data foi oficializada pelo presidente Arthur Bernardes por meio do decreto nº 4867.

9 dicas de brinquedos para o Dia das Crianças 2018

Em qualquer festa de crianças temos que oferecer várias opções, seja de brinquedos clássicos, ou de brinquedos infláveis. Então, se você organizar algum evento infantil, não se esqueça de, além de comidinhas e personagem vivo, conhecer os melhores produtos em matéria de lazer para crianças.

Abaixo listamos dicas de brinquedos para o Dia das Crianças 2018. Confira:

1.       Robodino

As peças desse quebra-cabeça são de madeira tridimensional robótica de 41 cm de altura que já vêm pré-cortadas e numeradas é um dos melhores brinquedos para dar no Dia das Crianças 2018. Para esse tipo de brinquedo não é preciso cola para dar o formato do animal jurássico e possuí 104 peças.

Depois de pronto, ele pode andar conforme os comandos do controle remoto e se movimenta por conta própria e ainda reage aos barulhos e às mudanças na luz com rugidos. Ótimo brinquedo que estimula a mente da criança e ainda é um brinquedo divertido! Uma das peças é uma caixa onde se coloca três pilas AA e duas pilas AAA.

2.       Minicarro infantil

 

 

9 dicas de brinquedos para o Dia das Crianças 2018

É um carro que se adapta ao desenvolvimento da criança e é um dos melhores brinquedos que podem ser dados de presente no Dia das Crianças 2018! Esse carro possui 94x49x58 cm e para as crianças menores ele pode ser conduzido por adultos. Com o tempo, o empurrador e os apoios para os pés podem ser retirados e isso permite que a criança pedale! O brinquedo é indicado para crianças de até 30 kg.

3.       Myzoo

 

9 dicas de brinquedos para o Dia das Crianças 2018

Criada pela empresa coreana Art House Co, esse é um dos melhores brinquedos para dar de presente no Dia das Crianças 2018, pois ele consiste em animais para montar cujas peças são feitas de madeira e que possuem encaixe magnético.

O principal objetivo desse tipo de brinquedo é incentivar a criatividade das crianças fazendo com que elas montem tanto animais reais quanto imaginários. Há diversos animais e eles podem ser montados em diversas posições. A fabricante já ganhou vários prêmios por essa criação que faz parte do ramo de brinquedos que são ecologicamente corretos.

4.       Helicóptero de controle remoto

Esse helicóptero de controle remoto da DinoDirect é um modelo com um material diferente, cuja ideia é fazer com que ele seja mais resistente e dure por mais tempo. Além disso, esse brinquedo é aerodinâmico, o que faz com que ele tenha um voo mais estável do que os outros modelos comuns e seja mais resistente ao atrito do ar e a vibração.

Esse helicóptero também possui um sensor inteligente que permite uma transmissão à longa distância e é menos prejudicado pelas interferências. Além disso, é um brinquedo que é capaz de voar para baixo e para cima, virar para a esquerda e direita e ainda possui uma aterrissagem com movimentação realista.

5.       Aranha de controle remoto

Fabricado pela BUKI France, esse é um dos melhores brinquedos que é considerado a evolução daqueles modelos de borracha que pretendem ser reais e que pode ser dado como presente no Dia das Crianças 2018. Esse brinquedo, normalmente, atraí mais os meninos e é utilizado para assustar as pessoas que são desprevenidas. A aranha é controlada remotamente e para garantir que ela seja mais realista, as pernas se movimentam de forma coordenada e os seus olhos brilham.

6.       Caça ao pato

Esse kit da Bayou Toys é um dos melhores brinquedos para dar de presente no Dia das Crianças 2018, pois consiste em um jogo para até duas crianças de no máximo 10 anos de idade.

Uma das crianças controla o patinho voador evitando que ele seja capturado pela outra criança que controla o equipamento de caça. (O pato decola batendo as asas e com certa autonomia de voo, ele se movimenta em zigue-zague, faz mergulho e também voa para cima). A pistola é segura, ela emite um raio infravermelho que é captado pelo pato quando atingido.

7.       Cubo Rubik eletrônico

Esse é um dos melhores presentes para o Dia das Crianças 2018 e ele possui a mesma ideia do cubo tradicional, mas, em vez de mover as peças, você encontra quadrados iluminados com cores diversas e sensíveis ao toque. Nele, a criança apenas imita o movimento com os dedos, o que faz com que as luzes do Cubo Rubik troquem de posição. Esse cubo também oferece dicas de movimentação para quem ainda está aprendendo a resolver!

8.       Biscuit My Lovin Pup

 

9 dicas de brinquedos para o Dia das Crianças 2018

Um brinquedo feito pela empresa FurReal Friends é ideal para as crianças que sempre desejaram ter um animal em casa, mas não podem por conta de alguma alergia ou por morar em apartamento.

Esse cachorrinho possui 60 centímetros de altura e o seu pelo é semelhante ao de um cão real. Além disso, garante a diversão da criançada, possui aparência de um cachorro de verdade, lembrando um Golden Retriever, e executa sete truques que podem ser comandados pela voz da criança.

9.       ICE start pack

Esse modelo de trem da Märklin possui peças grandes e encaixes simples. Ele é movido por baterias comuns e imita perfeitamente um modelo real. O trem pode ser montado e desmontado em segundos, pois os seus conectores são magnéticos, evitando encaixes que poderiam dificultar a manipulação.

Esse brinquedo ainda é controlado por infravermelho e por um controle que é capaz de movimentar até dois trens ao mesmo tempo. Ele possui autonomia de movimentação tanto em seus trilhos quanto no chão e tem três velocidades. Os sons e as luzes imitam perfeitamente as de um trem real.

Gostou do artigo sobre os melhores brinquedos para dar no dia das crianças 2018? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...