Artigo oferecido por:

A Nova Tendência Agora é Bolo Falso

Publicado em 31/10/2011

Avalie este Artigo
4.4

O bolo é uma das grandes atrações de uma festa de casamento. Eles viraram praticamente uma obra de arte, que remete as características dos noivos. Além de fazer parte de um ritual importante da festa – o tão esperado corte do bolo -, ele também é muito desejado pelos convidados que querem saboreá-lo.

Fica exposto em uma mesa situada em um local de destaque, bem iluminado e visível por todos. Por este motivo agora, a mais nova tendência é optar por um bolo falso que ficará exposto e outro real que fica na cozinha para ser servido aos convidados.

O bolo falso é feito de isopor, coberto com pasta americana e leva a decoração que a noiva quiser.

A vantagem do bolo falso é que – independente do número de andares e do seu tamanho – ele não vai desmanchar, derreter ou rachar até o momento de ser cortado. Ele também não exige muitos cuidados durante o transporte e não há problemas em ficar exposto sob forte iluminação durante várias horas seguidas.

E ainda o bolo verdadeiro fica na cozinha, refrigerado, com a massa e o recheio molhadinhos, pronto para ser servido. E a cobertura pode ser de glacê ou outra considerada mais gostosa do que a pasta americana. Além disso, como não será necessário fazer muitos detalhes nem uma decoração requintada.

Adote você também esta mais nova opção!!!


Artigo criado por: J.w.m Festas

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39621 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...