Apps para reunião na quarentena

Com as regras de isolamento social, muitas empresas começaram a ter dificuldades sobre como realizar as suas reuniões. Você sabia que há aplicativos que possibilitam a realização dessas reuniões? Descubra aqui os 5 melhores apps para reunião na quarentena.

Publicado em 22/07/2020

Avalie este Artigo
1

Com a quarentena, muitas empresas tiveram de inovar para continuar os trabalhos, sendo agora home Office, onde os funcionários trabalham a partir de casa. Além do trabalho, também existem as reuniões que são realizadas à distancia. Mas, quais são os melhores aplicativos para essa finalidade? Neste artigo, falaremos sobre o porquê de estamos em quarentena e indicaremos os melhores apps para reunião na quarentena.

Por que estamos em quarentena?

Desde quando os casos de infecção por coronavírus começou a se espalhar no Brasil e no mundo, os diversos países entraram em quarentena. Durante esse período, foi suspenso qualquer evento público que possa causar aglomeração como também os museus e praias.

As aglomerações aumentam mais ainda os casos e, como ainda não há cura, é muito importante evitar locais públicos. Com isso, reuniões também foram interrompidas e, assim, as empresas começaram a se adaptar e utilizar a tecnologia em seu favor como os aplicativos para realizar reuniões e home office, e até mesmo festas da empresa com doces, salgados, música e bebidas.

Apps para reunião na quarentena

Apps para reunião na quarentena

Abaixo, listamos os 5 melhores apps para reunião na quarentena. Confira:

BlueJeans

O BlueJeans é um aplicativo que possui interface de usuário mais elaborada e otimizada, tornando a sua videoconferência mais simples e fácil. Com o BlueJeans, é possível realizar videoconferência para usuários novos e existentes, ideal para a sua empresa que deseja ampliar os investimentos em infraestrutura de vídeo ou até mesmo conectar diversas ferramentas de cooperação.

Apps para reunião na quarentena

Whereby

O Whereby é outro aplicativo de videoconferência que permite a cooperação entre times remotos, podendo ser utilizado via web ou em dispositivos móveis. Whereby possibilita o envio de convites personalizados por meio de um link gerado que pode ser customizado com o nome da sua empresa.

Além disso, o Whereby inclui a criação de chats customizados e compartilhamento de tela.  Whereby é ideal para empresas de vários segmentos do mercado!

 

Apps para reunião na quarentena

 

Skype

O Skype é um aplicativo que permite que você tenha contato com todas as pessoas do mundo. Diversas pessoas e empresas que utilizam esse aplicativo por ele possibilitar chamadas de vídeo e voz, criar grupo de chamadas, enviar arquivos e mensagens instantâneas com outras pessoas.

Skype funciona em todos os dispositivos, sendo computador, celular ou tablet.

 

Apps para reunião na quarentena

Zoom

Zoom é um aplicativo que possibilita a videoconferência baseado em nuvem, onde você pode se reunir com outras pessoas, sendo por apenas áudio ou vídeo ou ambos, e ainda permite gravar as sessões das reuniões.

Com o Zoom, é possível criar reuniões individuais ilimitadas, videoconferências em grupo e compartilhamento de tela.

Apps para reunião na quarentena

Google Hangouts

O Google Hangouts é um dos melhores aplicativos para usar nessa quarentena e fazer videoconferências. Essa plataforma de comunicação do Google é compatível com navegadores Chrome, Firefox e Safari e não exige instalação no computador.

Google Hangouts disponibiliza interface simples e intuitiva, permitindo a realização de reuniões on-line direto no navegador em poucos cliques. Para utilizar o Hangouts é preciso ter uma

Apps para reunião na quarentena

Gostou do artigo sobre quais são os melhores apps para reunião na quarentena? Deixe o seu comentário e continue acompanhando nosso blog!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39753 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...