Buffet infantil garante diversão para as crianças e tranquilidade para

buffet, festa infantil, eventos, aniversário crianças, festa de aniversário

Publicado em 26/07/2012

Avalie este Artigo
4

As festas de aniversário são sempre um momento muito esperado pelas crianças, não apenas pelos presentes, mas também pelos docinhos e brincadeiras divertidas que a festa promete.

Para os pais, muitas vezes, a organização de todos os detalhes não é fácil. Felizmente, é possível contratar um buffet infantil, para que o espaço, a comida e os brinquedos sejam garantidos e tudo saia conforme o planejado.

Além do mais, os pais são pessoas importantes no dia da festa, precisam receber os convidados e aproveitar o evento junto do aniversariante. Por isso, ficar o tempo todo preocupado se a comida vai ser suficiente ou se os brinquedos estão agradando os convidados acaba tornando a festa um evento estressante e cansativo.

buffetinfantil.jpgFoto: Free Digital Photos

Na hora de escolher o buffet, é importante saber negociar e entrar em um acordo com o estabelecimento para definir a partir de que idade as crianças convidadas são pagantes. Por exemplo, caso o aniversariante tenha média de 5 anos, a maioria dos convidados tende a ser da mesma faixa etária, e então vale insistir por um desconto já que a criançada nessa idade não come muito.

Outra tentativa válida é elevar o pacote de convidados pagantes. Se existe a possibilidade de comprar um pacote para 50 convidados pagantes, por exemplo, os pais podem tentar incluir mais 10 convidados por um desconto no preço final.

Além da comida, o buffet para festa infantil também terá de oferecer outras vantagens, como brinquedos ou brincadeiras adequadas para a faixa etária do aniversariante e seus convidados. A equipe do buffet deve também dispor de monitores eficientes para cuidar das crianças enquanto elas se divertem.

Outro detalhe ofertado pelo buffet infantil e que merece ser observado é em relação ao tamanho do espaço para a festa. Para escolher o local ideal, é preciso considerar o total de convidados para que o ambiente não seja nem muito pequeno e nem muito grande, já que um espaço menor causa a impressão de aperto e um maior proporciona uma sensação de vazio.

Fazer as contas e negociar com um buffet infantil para ajudar na organização da festa pode acabar sendo muito vantajoso e ainda poupar os pais das preocupações que a festa pode causar.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39253 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...