Artigo oferecido por:

Celebrante de Casamento Profissional

Publicado em 09/01/2015

Avalie este Artigo

Um oficiante profissional do casamento pode ser uma boa escolha. Para os noivos que não mantém nenhum vinculo com denominações exclusivas. Mas que deseja um cerimonia digna de todo respeito.

Ao projetar o casamento perfeito, noivos podem discordar sobre quem para usar como celebrante de  casamento. Enquanto a tradição mantém o Ministro Religioso (padre, pastor, rabino...) a realidade mostra que muitos casais não tem quem os case. Isso apresenta uma opção para usar um profissional do casamento para oficializar a troca dos votos.

Um ministro tradicional, no entanto, oferece alguns serviços além do que um juiz ou oficial oferece. Os tradicionais podem fornecer aconselhamento pré-marital, liderança de oração e importante que outros serviços que exijam treinamento além do que necessário para simplesmente satisfazer os regulamentos de Estado.

Mas um oficiante Professional de casamento

  • oferece um sentido de preservar a tradição da cerimônia.
  • fornece insights e aconselhamento pré-marital.
  • pode trazer oração e invocação para a cerimônia mais autenticamente.
  • muitas vezes procura saber sobre a noiva e o noivo e pode fornecer a profundidade para a cerimônia.

Hoje, muitos profissionais de casamento têm formação para fornecer aconselhamento, bem como trazendo outras habilidades para o casal. Um bom profissional do casamento devem ser capazes de oferecer:

  • diretrizes de planejamento e estrutura da cerimônia.
  • aconselhamento pré-marital para casais e indivíduos.
  • ajudar a escrever votos e trocas de anel.
  • estar aberto a novas orações, texto e outros elementos para fazer a cerimônia mais personalizada para o casal do que fiel à tradição apenas, incluindo.

Se o casal decidir explorar indo com um oficiante profissional do casamento, há algumas coisas a verificar-se em.

  • Certifique-se de que o profissional seja ordenado.
  • Pergunte como o oficial obtive a ordenação. Desconfie dos Pregadores e celebrantes “mail order”!
  • Pergunte sobre qualificações para a prestação de aconselhamento. Uma boa regra de ouro é para o prifissional manter um grau avançado em divindade ou aconselhamento como um mestre do ensino ou um Master of Arts.

Se estas preocupações são bem respondidas, o profissional pode oferecer uma ótima alternativa para um ministro tradicional.

Se você estiver usando um planejador do casamento, ele deve ter uma lista de funcionários de casamento que fornecem cerimônias fora de seus outros deveres pastorais. Há um número crescente de profissionais legítimos que são educados e habilitados para atender as necessidades do casal, no entanto, ainda há um número de questionáveis “celebrantes” na prática.

Evidentemente, o casamento deve refletir os desejos da noiva e do noivo. Ptofiossonais do casamento, quer se trate de Igreja do noivo, Igreja de uma noiva ou um recurso externo, devem ser dispostos a trabalhar com o casal para tornar o dia tão maravilhoso quanto possível.

Se você tem algo que você quer adicionado a seu casamento, nos votos ou o fluxo da cerimônia, um oficiante bom vai acomodá-lo ou dar-lhe uma muito boa razão para não incluí-lo. Se você discorda, mova a outro profissional.

Se você usar um ministro tradicional ou um oficial profissional do casamento, lembre-se é o seu dia. Não deixe que a tradição se interpõem no caminho de você ter a cerimônia desejada.


Artigo criado por: Celebrante De Casamento - Khaleb Bueno

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39672 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...