13 tipos de decoração de casamento em alta para 2019

Hora de organizar um casamento! O que escolher para decorar o espaço da cerimônia e da festa? Quais são as maiores tendências do ano? Descubra todos os detalhes aqui.

Publicado em 07/06/2019

Avalie este Artigo
5

Organizar um casamento é divertido, mas não podemos esquecer da decoração, um dos itens mais importantes nesse momento. A decoração é uma das partes essenciais para deixar o ambiente elegante e aconchegante. Neste artigo, falaremos tudo sobre a organização de um casamento e os 13 tipos de decoração de casamento em alta para 2019.

Organização de casamento

A organização de um casamento passa por diversas etapas para garantir que o grande dia ocorra com sucesso.

As suas etapas são: orçamento (o quanto o casal está disponível em gastar com toda a organização), contratação de fornecedores, lista de convidados, convites, escolha e reserva do local da cerimônia e da festa, decoração do local, vestido da noiva, terno do noivo, vestimenta dos padrinhos, madrinhas e pais dos noivos, buffet, mesas e cadeiras, aluguel de brinquedos infantis (caso tenha crianças no evento), contratação de equipes de limpeza e segurança, entre outras.

Todas as etapas são realizadas com a ajuda de assessoria e produtor de eventos que possui a capacidade de gerenciar o seu tempo de forma sábia, garantindo o sucesso do grande dia.

A decoração é uma das partes principais que merecem total cuidado e atenção, pois é o visual do casamento, é a personalidade e os gostos do casal levados em consideração para realizar o grande evento. A seguir, falaremos sobre os principais tipos de decoração que são tendência nesse ano de 2019.

13 tipos de decoração de casamento em alta para 2019

Abaixo, listamos os 13 tipos de decoração de casamento em alta para 2019. Confira:

1.       Cor-de-rosa com branco

13 tipos de decoração de casamento em alta para 2019

Utilizar cor-de-rosa com branco é um dos tipos de decoração de casamento em alta para 2019. A combinação dessas cores é clássica e torna o ambiente mais romântico e delicado, ideal para esse momento!

2.       Metalizados

Um dos tipos de decoração de casamento em alta para 2019 é o metalizado. Pode ser o prateado, dourado, rosé gold, cobre e até mesmo metal oxidado, ideal para casamentos de estilo rústico. Todas as cores metalizadas valorizam a decoração de um casamento e podem estar presentes nos talheres, móveis e luminárias.

3.       Plaquinhas

Uma das maiores tendências de decoração de casamento em alta para 2019 é a plaquinha, com mensagens que são a cara do casal. Esse tipo de decoração é ideal para casamentos rústicos, pois deixam tudo mais íntimo, cheio de personalidade.

4.       Coral

A cor coral também está presente nos tipos de decoração de casamento em alta para 2019. É uma cor que deixa qualquer decoração confortável, leve e alegre. Pode ser combinada com paletas mais suaves e até mesmo ser incluída em detalhes da decoração. Use a sua criatividade!

5.       Lar, doce lar

Decorações caseiras seguem firmes e fortes em 2019 e é ideal para casamentos personalizados e íntimos. Esse tipo de decoração precisa lembrar a casa dos noivos e suas famílias!

6.       Arco de flores

Arco de flores é um dos tipos de decoração de casamento em alta para 2019 que pode deixar tudo mais bonito. É ideal para casamentos realizados ao ar livre. Caso queira inovar, você pode até mesmo substituir as folhas por outros materiais, como folhagens. O arco de flores arranca suspiros de convidados e até mesmo dos noivos.

7.       Balões

Os balões estão presentes em decorações de diversos tipos de eventos, principalmente aniversários. Então, por que não incluir em uma decoração de casamento? Os balões deixam o ambiente diferente e bonito. Que tal investir naqueles que têm cores metalizadas?

8.       Luzes

A utilização de luzes na decoração de um casamento é uma grande tendencia de decoração para casamentos em 2019. Você pode incluir cordões de luz, luminárias, varal de fotos e letreiros acesos. Esse tipo de decoração é ideal para casamentos realizados durante a noite, pois dão a sensação de aconchego.

9.       Veludo

O veludo pode ser incluído nas toalhas de mesa e nas cadeiras, e até mesmo incluir nos detalhes e complementar a ornamentação.

10.   Folhagens

As folhagens também são um dos tipos de decoração de casamento em alta para 2019. Ideal para quem busca economizar com a decoração e deixar o ambiente mais bonito! Você pode incluir plantas como samambaia, palmeira, costela-de-adão e até mesmo folhas de limão por deixarem o espaço incrível. Também pode fazer um paredão de folhas para as pessoas tirarem fotos com um fundo maravilhoso!

11.   Minimalismo

13 tipos de decoração de casamento em alta para 2019

Um dos tipos de decoração de casamento em alta para 2019 é o minimalismo. Decorações mais simples são extremamente elegantes e são grandes apostas neste ano. Nesse tipo de decoração, você pode incluir a cor branca e até mesmo acessórios feitos de vidro para fazer uma composição maravilhosa!

12.   Arranjos aéreos

13 tipos de decoração de casamento em alta para 2019

Os arranjos de flores são tradicionais, mas também podem ser transformados em arranjos aéreos, aqueles que são suspensos no ar para deixar a decoração do local mais moderna!

13.   Geométricos

Uma decoração geométrica é ideal para o casal que deseja um casamento moderno. As formas geométricas podem ser incluídas nas mesas dos convidados e de doces e nas lembrancinhas por ser uma decoração versátil.


Gostou do artigo sobre os melhores tipos de decoração de casamento em alta para 2019? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...