10 tendências em decoração de casamento 2018

O casamento é um momento inesquecível e único da nossa vida, não é mesmo? Você sabia que há decorações que são tendências em 2018 e que elas prometem transformar a sua festa em um sucesso? Clique aqui e confira o nosso artigo sobre tendências em decoração de casamento em 2018.

Publicado em 09/02/2018

Avalie este Artigo
5

As festas de casamento são únicas e inesquecíveis, não é mesmo? Para quem estiver planejando organizar uma festa de casamento, é preciso saber também quais são as tendências em decoração de casamento em 2018, para deixar a sua festa bonita e um sucesso. Nesse artigo iremos falar tudo sobre a decoração de casamento 2018 e as suas tendências, para ajudar você a decidir qual a decoração ideal para a sua festa ser um sucesso.

Casamento

 

10 tendências em decoração de casamento 2018

 

O casamento é um vínculo estabelecido entre duas pessoas. É um dos momentos mais importantes de um casal. É o momento em que se unem em uma cerimônia com a participação de amigos e familiares que testemunham esse momento mais especial da vida dos noivos. A festa de casamento é o momento em que as pessoas comemoram e se divertem com os noivos e deve ser bem organizado para que tudo saia de acordo com o que foi planejado para garantir uma boa festa. Esse momento é aquele que marcará a vida das pessoas e principalmente dos noivos, pois é um momento único e inesquecível.

Decoração de casamento

Além de planejar onde será feita a festa de casamento, a decoração é algo muito importante para uma festa ser elegante e bela. A organização de uma festa de casamento precisa ser feita com antecedência para garantir que tudo saia conforme o planejado. Definir uma decoração de casamento 2018 é algo difícil, pois é preciso estar em harmonia com o estilo do casamento, local e estar conforme ao gosto dos noivos. A decoração de casamento não é somente flores, vai muito além disso e há muito mais detalhes.

Tendências em decoração de casamento 2018

Abaixo listamos as maiores tendências em decoração de casamento 2018. Confira:

1.      Cores metálicas

Uma das maiores tendências em decoração de casamento 2018 são as cores metálicas que podem ser incluídas em diversas partes da decoração, pois combinam com qualquer cor. As cores metálicas podem ser incluídas nas toalhas das mesas dos convidados, na decoração do bolo e até mesmo em objetos da decoração de casamento 2018.

2.      Mesas longas

10 tendências em decoração de casamento 2018

 

Alugar mesas individuais para os convidados é passado! Uma das maiores tendências em decoração para casamento 2018 são as mesas longas. Elas facilitam a interação entre os convidados, além de ser uma ótima opção para não sofrer com gastos maiores que o orçamento alugando mesas individuais e são ótimas opções para casamentos ao ar livre. Claro que as mesas longas também podem ser utilizadas em salões, somente é preciso tomar cuidado com o espaço do ambiente.

3.      Arcos em formato de guirlandas

O altar é um lugar especial e sagrado no momento da cerimônia do casamento e é preciso também ser decorado com um toque leve e romântico. Para a decoração de casamento 2018, a tendência são os arcos no formato de guirlandas com folhagens e flores de acordo com o estilo escolhido pelos noivos. Esse tipo de decoração expressa a identidade do casal e torna o casamento mais belo e único.

4.      Estampas geométricas

Se você quer dar um toque mais descontraído e moderno na decoração do casamento, você pode apostar em uma das tendências em decoração de casamento 2018: as estampas geométricas. Uma das padronagens para deixar a sua decoração mais bonita e elegante é o chevron.

5.      Plantas suculentas

Perfeitas para uma decoração mais natural e rústica, uma das tendências em decoração de casamento 2018 são as plantas suculentas. Se voce não quer investir em flores tradicionais, as plantas suculentas podem ser incluídas na decoração do casamento. Elas podem, principalmente,  ser utilizadas como lembrancinhas para os convidados.

6.      Peças em acrílico, mármore e metálicas

Essas peças são grandes tendências em decoração de festa de casamento 2018. Elas podem estar presentes em diversos elementos e objetos das festas de casamento, assim como os convites, bolos decorados, placas de boas-vindas, tags, entre outros itens de decoração. Essas peças são ideias para deixar a sua festa cheia de glamour e elegância.

7.      Bolos simples e discretos

 

10 tendências em decoração de casamento 2018

 

Uma das tendências em decoração de festa de casamento 2018 é apostar em bolos mais discretos e simples, como os bolos ovais que são mais discretos, porém deixam a mesa principal mais bonita e elegante. Outra dica de tendências em decoração de festa de casamento 2018 são os naked cake, decorados com flores de açúcar.

O trio de bolos também são tendências em decoração de festa de casamento 2018 que deixam a mesa principal mais sofisticada. Pode ser até mesmo os bolos decorados com pasta americana e com pinturas à mão, ou até mesmo com as cores escolhidas pelos noivos.

8.      Ilhas gastronômicas

As ilhas gastronômicas são as tendências em decoração de festa de casamento 2018 mais pedidas. A ilha gastronômica ajuda a servir os convidados de forma dinâmica e deixa a decoração do ambiente mais bonita. As ilhas gastronômicas podem ter sobremesas, bolos, comidas por país, assim como comida japonesa ou mexicana e até mesmo docinhos variados. Para se ter ilhas gastronômicas em sua festa, é preciso contratar um Buffet para eventos que forneça esse serviço que deixará a sua festa mais divertida e com diversas opções de comida.

9.      Flores de papel

Uma das maiores tendências de decoração de casamento 2018 são as flores de papel que estão sempre presentes em vestidos em forma de aplique. As flores de papel podem ser colocadas na mesa principal, arranjos e até mesmo no buquê. As flores deixam o ambiente mais delicado e bonito e é uma grande tendência para esse ano.

10.   Iluminação

Para as tendências em decoração de festa de casamento 2018, a iluminação também é incluída. As fitas de luzes podem ser utilizadas para iluminar caminhos. Podem ser presas em árvores caso o local seja ao ar livre e até mesmo envolver os móveis. Se as luzes foram bem usadas, elas contribuem para reforçar a atmosfera de sonho a festa de casamento. Em 2018, a tendência é utilizar lâmpadas com filamento e com uma pegada mais industrial.

Deseja conhecer os melhores fornecedores de decoração de casamento? Confira a listagem acima e garanta que o seu evento seja um sucesso!

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...