10 tendências em festas de 15 anos 2018

Todo ano há novas tendências em festas de 15 anos e cada ano está cada vez mais inovador e elegante. Quer saber mais sobre as tendências em festas de 15 anos 2018? Clique aqui e confira nesse artigo algumas tendências que separamos para você!

Publicado em 19/01/2018

Avalie este Artigo
3.7

Diversos tipos de festas possuem as suas tendências e as festas de 15 anos 2018 prometem muita diversão. Está planejando a organização de uma festa de 15 anos e não sabe por onde começar? Quer saber mais sobre quais são as tendências em festas de 15 anos 2018? Nesse artigo iremos falar tudo sobre festas de 15 anos 2018 e as suas tendências.

Festas de 15 anos

 

10 tendências em festas de 15 anos 2018

 

A festa de 15 anos é um momento muito importante e único na vida de uma debutante e uma das maiores festas onde a pessoa comemora uma das fases mais belos da vida. Quando uma festa de 15 anos tradicional é bem feita, é uma das festas mais bonitas que existem. É onde a debutante passa esse momento com as pessoas que ela mais gosta: os seus melhores amigos e familiares. Uma festa de 15 anos é um momento que será guardado e lembrado para a vida toda, quando é bem organizada.

Organização de festas de 15 anos 2018

 

10 tendências em festas de 15 anos 2018

 

A organização de festas de 15 anos 2018 é algo bem trabalhoso e que precisa de muito cuidado com os detalhes. A organização deve ser feita meses antes e até mesmo um ano antes para garantir que tudo saia perfeitamente de acordo com o que foi planejado. Mesmo que contrate serviços de profissionais para elaborar a festa, é preciso escolher os melhores profissionais e acompanhar as etapas da organização.

É preciso de muita dedicação para que saia tudo perfeitamente bem e que agrade a debutante. A organização deve ser feita desde o tema da festa até mesmo o traje dos convidados e da debutante. Com muito cuidado e dedicação a festa será um sucesso.

Tendências em festas de 15 anos 2018

Abaixo listamos as maiores tendências em festas de 15 anos 2018. Confira:

1.      Hanging Cake

Uma das maiores tendências em festas de 15 anos em 2018 é o hanging cake que muitas confeiteiras vêm investindo. O hanging cake é simplesmente o bolo suspenso que permite que o bolo seja o destaque na festa. Além de ser uma tendência inovadora, os convidados irão gostar e deixará a sua festa mais bela.

2.      Vestidos

Os vestidos estão cada vez mais cheios de detalhes e mais sofisticados. Além de a calda ser utilizada em vestidos das noivas, essa moda também chegou para as festas de 15 anos 2018. Além da calda, as debutantes também podem aplicar no vestido a famosa "tattoo lace", uma técnica de renda sobre o tule cor nude que dá impressão que a renda é uma tatuagem sobre a pele.

3.      Acessórios

As tiaras tradicionais são uma das tendências em festas de 15 anos, pois deixam a aparência mais leve e natural, além de ser um acessório delicado e sofisticado. Além das tiaras, o estilo Boho também é uma das tendências em festas de 15 anos 2018 e irá influenciar as debutantes que gostam de estar na moda. Em 2018 vale a pena apostar nas tiaras boho chic que lembram a cultura cigana e hippie. Esse acessório é elegante, diferente e belo que deixam o penteado da debutante mais bonito.

4.      Decoração estilo rústico

 

10 tendências em festas de 15 anos 2018

 

Cada ano traz consigo uma tendência de decoração. Para festas de 15 anos 2018, a tendência é o estilo rústico. Esse estilo mistura elementos naturais com luxo, assim como vime, madeira e palha. Essa combinação possui um resultado de ambientes mais elegantes e aconchegantes.

5.      Tênis no lugar de salto alto

Uma das tendências em festas de 15 anos 2018 são os tênis invés de salto alto, pois são mais confortáveis. Essa tendência é utilizar tênis como os sneakers personalizados. Com os tênis a debutante poderá aproveitar mais a festa do que ficar com os pés doendo e ficar desconfortável na pista de dança, até porque ela ficará em pé a noite toda, por isso é essencial ter conforto.

6.      Drinks sem álcool com sorvete

Os jovens gostam de bebida e sorvete, não é mesmo? O famoso Frozen Drink promete muito sendo uma das tendências em festas de 15 anos 2018. São as famosas raspadinhas transformadas em drinks muito conhecidos sem teor alcoólico, ideal para os dias de calor. O Frozen Drink é uma bebida intermediaria entre a raspadinha e o coquetel, tendo como grande sucesso a Margarita Frozen.

7.      Penteados naturais

Antes a tendência de penteados para festas de 15 anos eram cabelos presos, mas agora uma das maiores tendências em festas de 15 anos são os cabelos quase soltos ou soltos! Esse tipo de penteado é natural, com acessórios delicados e aparência descomplicada. O comprimento do cabelo fica solto e a parte superior fica presa parcialmente com tranças finas ou leves torcidinhos. Além de tudo, esse penteado é mais confortável e mais delicado para a debutante.

8.      Festa neon

Uma das maiores tendências em festas de 15 anos 2018 é a festa neon que vem sendo a mais popular e promete muito em 2018. A festa neon é um tema moderno para quem deseja mais diversão e sair um pouco fora da festa tradicional. Nessa temática as cores são mais vivas, podendo brilhar no escuro e pode até mesmo incluir copos com pisca-pisca para os jovens se divertirem e se destacarem na pista de dança.

9.      Smash the cake

Não é somente em festas de bebês que acontece o smash the cake onde pode se lambuzar de bolo e tirar fotos não. Essa é uma das tendências em festas de 15 anos 2018 que vem prometendo muito e garante diversão para a festa. A debutante pode chamar as amigas e fotografar enquanto se divertem com o bolo com chantilly.

10.   Robôs

Essa é uma das grandes tendências em festas de 15 anos 2018! Os robôs são os mais pedidos e prometem muito para as festas de 15 anos 2018. Além de deixar a festa mais divertida, os convidados também se divertem tirando foto com eles ou deles enquanto dança na pista de dança.

Deseja conhecer os melhores fornecedores de festas de 15 anos do país? Confira a listagem acima e garanta que o seu evento seja um sucesso!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...