10 cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019

Escolher o vestido de noiva parece algo complicado, principalmente para quem quer sair do tradicional. Quais são as cores favoritas para este segmento da moda no segundo semestre do ano? Descubra as cores de vestido de noiva que estão em alta para o segundo semestre de 2019!

Publicado em 12/08/2019

Avalie este Artigo

No momento da organização de um casamento, cada detalhe conta, para garantir que tudo saia conforme o gosto dos noivos. O vestido da noiva é, inclusive, o principal foco de atenção. Portanto, para ajudar você, já sabe quais são as cores que são as maiores tendências desta segunda metade do ano? Neste artigo, falaremos tudo sobre a organização de casamento e as 10 cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019.

Organizando casamento

O casamento é um momento muito especial e único para os noivos, é a celebração da união deles com a presença de amigos e familiares. Toda organização de um casamento precisa ser feita com cuidado e com antecedência para tudo ficar perfeito no grande dia.

A organização de um casamento passa por diversas etapas, como escolher a data, o local e o horário, lista de convidados e preparo dos convites, escolha da temática e decoração, aluguel de mesas e cadeiras, contratação de fornecedores (buffet de casamento, iluminação, entre outros), música (bandas, grupos, trios ou DJ) e brinquedos infláveis para as crianças aproveitarem a festa se a proposta for mais inovadora e descolada.

É claro que todas as etapas devem ser acompanhadas por um produtor e uma assessoria para garantir que o grande dia seja incrível, sem imprevistos ou problemas.

Vestido de noiva: como escolhê-lo

 

10 cores de vestidos de noiva em alta para segundo semestre de 2019

Outro detalhe muito importante que merece toda atenção são as vestimentas do noivo e da noiva. O vestido da noiva deve ser de acordo com o gosto dela, porém, deve-se lembrar do local do casamento: se é ao ar livre ou não e o horário (dia ou noite).

Para a noiva escolher o vestido perfeito, ela precisa, antes de tudo, estabelecer um orçamento para comprar ou alugar, para assim poupar tempo. É muito importante que essa escolha seja feita com 6 a 9 meses de antecedência da data do grande dia. Muitas noivas costumam demorar no momento de escolher o modelo que mais lhe agrada e que cabe no seu orçamento. Nunca deixe para a última hora!

Outra dica é pesquisar os modelos antes para chegar na loja já conhecendo os melhores para você. Caso você tenha algumas preferências, já fica mais fácil de filtrar os vestidos e poupa o tempo de ficar experimentando um por um. Leve suas inspirações, seja em revista, tablet ou em outro dispositivo.

10 cores de vestidos de noiva em alta para segundo semestre de 2019

Abaixo, listamos dez cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019. Confira:

1.       Nude

O nude é uma das cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019. Primeiramente, precisamos desmitsificar essa cor.

A cor nude para a sua pele não será a mesma que de outra, o nude ideal tem quase o mesmo tom da pele que você tem. Ou seja, deve acompanhar sua melanina, havendo vários tons de nude.

Também precisamos desmistificar que essa cor para vestido fica feia, ou é cor de ‘nada’. O nude está cada vez mais na moda e também é uma das cores tendência para esse ano. Inclusive, é uma das opções mais refinadas e elegantes.

2.       Ivory

10 cores de vestidos de noiva em alta para segundo semestre de 2019

Uma das cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019 é o ivory, ou marfim, em português. Essa cor tem um tom amarelado, quase como uma casca de ovo. Combina com qualquer tom de pele, deixando a noiva ainda mais bonita para o seu grande dia.

3.       Branco puro

O branco puro é uma das tradicionais cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019. É profundo e com brilho. Essa cor lembra neve e combina com peles morenas, dando contraste e deixando a noiva mais bonita! Porém, essa cor não combina com um tom de pele muito clara, pois a noiva corre o risco de ficar "apagada".

4.       Champanhe

Uma das cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019 diferentes é champanhe. Essa cor é como um ouro rosado, uma ótima opção para as noivas de pele morena clara, pois realça o tom de sua pele.

5.       Tom pastel

A paleta de cores em pastel é composta por cores que lembram giz. Há diversas opções suaves, garantindo delicadeza ao visual da noiva. As tonalidades mais usadas para vestido de noiva são: verde, pêssego, rosa, azul, amarelo e lilás.

6.       Dusty rose

A dusty rose, ou rosa empoeirado, é uma das belíssimas cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019. É uma mistura da cor bege com tons de rosa, deixando a noiva com aparência mais vintage, deixando-a ainda mais bonita e charmosa.

7.       Living Coral

10 cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019

Living coral também é uma das cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019 para a noiva usar e arrasar no casamento. O coral vivo é vibrante, mas suave. É uma cor maravilhosa para o seu vestido, por ser considerado como a cor do ano de 2019 pela Pantone®.

8.       Rosé matte

Apesar de essa cor ser considerada como suave e discreta, ela é uma ótima escolha por ser considerada ousada. Deixa a aparência da noiva mais moderna e romântica. Esse tom combina com casamentos ao ar livre e com acessórios brancos, pratas e brilhantes.

9.       Off-white

Também conhecido como perolado, o off-white é uma das cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019. É um branco puro apagado, não é exatamente branco, porém não chega a ser rosé ou champanhe. Ele tem um tom natural, mais quente, ideal para as noivas de pele morena e bronzeadas.

10.     Metálico

A cor metálica é ideal para as noivas mais ousadas, ela varia entre prata e dourado, combinando com as cerimônias realizadas durante a noite. Há três maneiras para aplicar a cor metálica em seu vestido: na renda, nos detalhes ou no busto. O efeito pode ser opaco ou brilhante, isso dependerá do gosto da noiva.

 

Gostou do artigo sobre as cores de vestidos de noiva em alta para o segundo semestre de 2019? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39678 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...