10 tendências em vestido de noiva para 2019

Quer saber quais são as melhores opções para você ser uma noiva lindíssima neste ano? Clique abaixo no post do blog Organizando Eventos e descubra 10 tendências em vestido de noiva para 2019!

Publicado em 16/01/2019

Avalie este Artigo
5

Está tudo organizado, mas ainda falta escolher o vestido da noiva. O que e como escolhê-lo? Neste artigo falaremos tudo sobre casamento e as maiores tendências em vestido de noiva para 2019.

O casamento

O casamento é um evento que muitos casais esperam, é um evento que exige toda atenção e cuidado com os preparativos para garantir que o grande dia saia conforme o planejado. Com meses de antecedência, o casal precisa estabelecer o orçamento, escolher a decoração, a contratação de fornecedores, o aluguel de brinquedos infantis para as crianças, escolher o local que ocorrerá a festa após a cerimônia (salão de festas, praia, sítio ou até mesmo chácara), a contratação de equipes de segurança e de limpeza, a contratação de buffet, entre outras etapas importantes. Além disso, os noivos precisam ainda se preocupar com o vestido da noiva, as vestimentas do noivo e das madrinhas e padrinhos.

Tendências em vestido de noiva para 2019

Abaixo, listamos as dez maiores tendências em vestido de noiva para 2019. Confira:

1.       Vestido estilo princesa

 

10 tendências em vestido de noiva para 2019

Uma das maiores tendências em vestido de noiva para 2019 é o vestido no estilo princesa. Caso você sempre sonhou em subir no altar vestindo algo que parece ter saído de um conto de fadas, o estilo de princesa é a melhor opção. A saia volumosa, cauda longa e detalhes são as características principais de um vestido desenhado para as noivas que sonham ser princesa no grande dia da sua vida.

2.       Estilo minimalista

 

10 tendências em vestido de noiva para 2019

O estilo minimalista também é uma das tendências em vestido de noiva para 2019. Se você quer um modelo mais simples, clássico e elegante, este é ideal para você. Os estilos minimalistas são supersimples, sem brilho e com pouco ou sem detalhes. É simplesmente um modelo de vestido com tecido liso, nada ousado, apenas discreto.

3.       Corpete

O corpete é uma das maiores tendências em vestido de noiva para 2019 e deixa o visual da noiva mais elegante. Antigamente, época onde ainda não existia o sutiã, o corpete, também conhecido como espartilho, tinha como objetivo de modelar as curvas das mulheres e sustentar os seios. Com o tempo, o corpete se tornou uma ótima opção para as mulheres ficarem mais elegantes, sensuais e bonitas. Então, preste muita atenção nesta parte de seu look, ok? É a grande pedida para o ano.

4.       Floral

As flores são sempre bem-vindas em um casamento, principalmente no vestido da noiva. As flores em 3D como detalhe do vestido sempre esteve em alta e continuará em 2019!

Lembre-se bem do detalhe: as flores são aplicadas de forma a não ficar rente ao tecido, parecem até desabrochar no vestido da noiva. Dá um efeito que deixa o vestido romântico e único. Se quiser ousar, escolha aquele vestido que tenha flores 3D, caso contrário, escolha a que tem menos.

5.       Gola alta

A gola alta também deve entrar na lista das maiores tendências em vestido de noiva para 2019. O modelo de vestido com gola alta agrada desde a noiva mais clássica até as mais fashionistas. Ideal para quem não quer abusar muito no grande dia e deseja algo mais sóbrio e elegante.

A gola alta deixa o seu visual mais clássico e chique, ideal para as noivas que desejam passar a impressão de mais romântica. Já imaginou casar assim? Vai ser espetacular, hein?

6.       Decote V

O decote V é o mais ousado e uma das tendências em vestido de noiva para 2019. Há modelos tão profundos que se aproximam da linha da cintura. Lembre-se que esse é o seu grande dia, então você pode abusar e arrasar muito, tornando o seu dia memorável!

7.       Estilo metálico

Se você deseja um vestido diferente do tradicional branco, que tal investir no estilo metálico, uma das tendências em vestido de noiva para 2019? Essa é uma das tendências para quem deseja se casar com um vestido bem diferente. Os tecidos em tons metálicos são grandes apostas de grifes renomadas. Use a sua criatividade, você pode misturar um decote V com um tecido prateado, por exemplo.

8.       Cores diferentes

 

10 tendências em vestido de noiva para 2019

Se não quiser o estilo metálico, que tal investir em outras cores para ser diferente e arrasar no grande dia? Azul, amarelo com dourado, tons pastéis, lilás com bege, rosa... Enfim, cores diferentes do tradicional branco são ideais. Você pode até mesmo investir em um vestido com uma cor clara com detalhes de cores vibrantes. Não precisa se preocupar, o branco não é obrigatório, afinal, esse dia é seu e é você quem deve decidir o que e como vestir.

9.       Retrô

O retrô voltou com tudo e é uma das tendências em vestido de noiva para 2019! Já pensou em entrar na igreja com um vestido que se refere a moda de épocas passadas? Há diversos tipos de vestidos retrô que as noivas podem utilizar no grande dia, até mesmo vestidos com manga longa, sem detalhes ou com babados. Se você deseja um casamento mais retrô e simples, os vestidos com esses estilos são ideais para você deixar o seu casamento mais elegante e diferente.

10.    Capas

As capas chegaram com tudo para deixar o visual da noiva mais elegante. Além de serem diferentes, é uma das maiores tendências para este ano. Essa é uma ótima opção para aquelas noivas que não querem usar véu. As capas podem ser longas, curtas, minimalistas ou ricas em detalhes.

 

Gostou do artigo com As dez tendências em vestido de noiva para 2019? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog. Tudo de melhor em eventos, festas, comemorações e empreendedorismo da área você encontra aqui. Até a próxima!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...