Dicas para o Dia da Noiva

Para que o dia da noiva seja perfeito e cumpra suas funções – embelezar e tranquilizar a noiva – alguns detalhes fazem toda diferença.

Publicado em 16/04/2012

Avalie este Artigo
5

Dicas para o Dia da Noiva


Para que a noiva esteja radiante na cerimônia do casamento e mantenhasua exuberância durante toda a festa, é preciso uma preparação física e psicológica. É para isso que existe o dia da noiva. Para que a data não traga efeitos contrários, no entanto, algumas sugestões devem ser seguidas. Confira algumas dicas!

Dia da Noiva No salão


A maioria dos salões oferece pacotes que incluem massagens relaxantes, penteado, maquiagem, alimentação e outros mimos. Para quem quer aproveitar sem se preocupar com nenhum detalhe essa é uma alternativa interessante. O ideal é acertar com o salão antecipadamente, especificando quais são os produtos e serviços que você deseja.
Além de conferir o que será responsabilidade dos profissionais do salão, alguns testes serão necessários para que não haja erros. É fundamental testar diferentes maquiagens, penteados e cores de esmalte. Assim, é possível escolher tudo de forma que cada detalhe fique em harmonia com o vestido e, principalmente, com a sua personalidade e tipo físico.
É importante também que o estabelecimento escolhido seja próximo à igreja ou local onde acontecerá a cerimônia. Assim, o deslocamento é facilitado e evita aflições por conta de trânsito congestionado e um possível atraso.
Para diminuir o nervosismo e ficar mais animada durante o seu dia, muitas noivas querem se preparar ao lado de suas amigas ou mães. No entanto,alguns salões não permitem que as noivas sejam acompanhadas. Por isso, verifique, no ato da contratação, se é permitido acompanhante. é possível encontrar estabelecimentos que ofereçam opções de pacotes para noivas e madrinhas, o que pode ser bastante viável.
   **Detalhes importantes: antes de ir para o salão, organize uma necessaire comtudo você precisará usar no salão (desodorantes, perfumes, cremes corporais e joias). Para registrar o seu dia de noiva, contrate um fotógrafo. Esse é o seu dia de estrela.

 


Clipboard01.jpgVia We heart It

Dia da Noiva em casa


Para quem quer aproveitar das facilidades e agrados do dia da noiva sem sair de casa, é possível convidar as amigas mais próximas, as madrinhas, irmãs e mãe da noiva e preparar um dia da noiva à moda antiga. Ou seja, as convidadas é que preparam a noiva.
 ***Detalhes importantes: Para que o dia da noiva não seja estressante, delegue funções, como determinar quem vai “cuidar” do vestido ou quem ficará responsável pela maquiagem buquê. Assim, é possível relaxar e se preparar para distribuir beleza e elegância na cerimônia e festa.   
Outra possibilidade para passar o seu dia de noiva em casa é contratar profissionais que atendam a domicílio. Na hora de escolher quem irá cuidar devocê nesse dia tão especial, valem os mesmos cuidados para a escolha de um salão.
Outros detalhes: deixe a casa bem organizada e escolha um espaço amplo e com espelhos para montar o seu “salão em casa”. Assim, é possível aproveitar de maneira tranquila cada momento da preparação para o seu grande dia.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39009 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...