Festa infantil: veja dicas de brinquedos para seu evento

Veja dicas de aluguel de brinquedos para usar em uma festa de aniversário infantil, garantindo a diversão dos convidados. Clique e leia no Blog Organizando Eventos.

Publicado em 15/04/2015

Avalie este Artigo
2

A festa de aniversário é um momento muito importante, onde família e amigos se reúnem para comemorar mais um ano de vida de alguém. No caso de uma festa de aniversário infantil, o evento se torna um lugar de diversão para crianças se encontrarem e se divertirem. Em vista disso, é importante que tenha brinquedos e maneiras de entreter os convidados, como por exemplo: fliperama! Leia a seguir algumas dicas de brinquedos para usar em sua festa.

Escolha dos brinquedos

Para que tudo seja feito de forma segura e de acordo com as leis é importante contratar uma empresa especializada que ofereça serviços de locações de brinquedos. As opções de diversão são muitas, mas algumas são mais escolhidas em festas de aniversário infantil, como: cama elástica, piscina de bolinhas e pula pula.

Cama elástica

cama-elastica.jpg

Apesar de ser um brinquedo que já foi bastante utilizado, a cama elástica ainda não saiu de moda e faz bastante sucesso em festas infantis. A recomendação é que o brinquedo seja utilizado por crianças a partir de 4 anos, pois elas já possuem equilíbrio.

 

Piscina de bolinhas

piscina-de-bolinhas.jpg

A piscina de bolinhas é indicada para festas infantis onde a idade média das crianças seja de 1 a 2 anos de idade. É nessa faixa de idade que o brinquedo mais faz sucesso. Mas não se preocupe, não há uma restrição e as outras crianças podem se divertir na piscina sem nenhum problema.

Pula Pula

castelinho-pupa-pula.jpg

Para crianças de 2 anos ou mais, é possível encontrar o pula pula em diferentes formatos e personagens. Uma ótima opção para festas tematizadas.

Atenção: É importante que tenha sempre um adulto supervisionando quando as crianças estiverem no brinquedo. Assim, é mais fácil evitar acidentes.

Para festa de crianças maiores, uma alternativa é locar brinquedos como tobogãs ou fliperamas. Afinal, não só as crianças como os adultos também adoram esses passatempos. Depois, é só aproveitar a festa.

Fotos: sp.quebarato, dekorekidseventos, gvfestas


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39752 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...