Artigo oferecido por:

Como contratar o melhor cerimonial

Publicado em 15/10/2009

Avalie este Artigo
4.3

Muitas noivas pecam por desconhecerem o real trabalho do cerimonial. Se fosse diferente, estes profissionais seriam os primeiros a serem contratados para o evento, evitando assim um esgotamento desnecessário da noiva. Mais que toda organização no dia do matrimônio, a empresa de cerimonial deve oferecer a assessoria. Desconhecida por muitos, esta é a maior armadilha para se atingir o alvo certo.

Planejamento de gastos, indicação de profissionais, acompanhamento total e exclusivo para o casal antes e durante o casamento, confirmação de presença... Tudo isto fica à cargo do Cerimonial.

Muitos julgam que somente no dia precisariam destes profissionais, mas se esquecem que a verdadeira missão deles é dar aos familiares e amigos do casal, total imparcialidade ao evento, ou seja, tudo, mas tudo mesmo fica na responsabilidade do cerimonial. Auxiliar a noiva para ver o Bouquet, a ornamentação, decoração, lembranças, vestimentas... A função é complexa, mas muito gratificante quando se vê o sucesso, a felicidade e a satisfação do casal.

Diz o ditado que se conselho fosse bom, se venderia. Contudo, noivas, primeiro procure uma empresa especializada em cerimonial. Assim, o momento do sim vai ficar muito mais bonito.

Para saber mais dicas sobre casamento, acesse: www.organizzacerimonial.com.br.


Até a próxima!

Sabrina Paulino, Jornalista e cerimonialista da equipe da Organizza Cerimonial e Música


Artigo criado por: Organizza Cerimonial

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39420 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...