Como escolher as empresas que prestarão serviços no seu evento?

Veja aqui os cuidados que deve ter ao contratar empresas para o seu evento clique e confira!

Publicado em 03/06/2014

Avalie este Artigo
3.4

Escolher um bom fornecedor pode ser uma das principais decisões que você fará durante a organização de um evento. Mas, sabendo que algumas empresas são especializadas em equipamentos e outras especializadas por tipos de festa, como fazer a melhor escolha? Separamos algumas dicas para você, confira.

Empresas de locação

Uma empresa de locação pode fornecer os seguintes itens para auxiliar no seu evento:

 

 

 

Empresas especializadas

Muitas empresas no ramo de festas e eventos funcionam de forma irregular, por isso procure sempre fornecedores profissionais, que trabalhem exclusivamente no ramo.

Empresas de Eventos

Recomendações

Uma empresa de boa reputação sabe da importância que um evento ou uma festa tem para o organizador e por isso fará de tudo para que nada saia errado. Você pode conferir quais empresas são confiáveis com os profissionais que trabalham no local do evento, conhecidos que indiquem determinados serviços e até mesmo pesquisar em sites o que estão falando das empresas que você pretende contratar.

 Localização

Evite contratar os serviços de uma empresa de outra cidade ou bairro distante de onde será realizado o evento. Isso porque você provavelmente precisará pagar a mais pelo serviço pois terá a taxa de frete e ainda podem surgir alguns problemas com atraso da entrega.

Contrato

Para que não aconteça nenhum mal entendido em relação ao serviço contratado, exija sempre um contrato de locação. Nele, deve constar os seguintes itens: código, valor e quantidade de cada material alugado, período de locação, local e data de entrega e políticas gerais da empresa.

 

O Portal Organizando Eventos trabalha com empresas sérias, nas quais você pode depositar sua confiança. Confira os diversos serviços oferecidos em nosso portal.

 

Foto: Reprodução / Senac


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • disse em 11/02/2015 às 14:02

    5 Ótimo artigo. De fato existe muitas empresas/pessoas que estão na área tentando uma renda extra e acabam até que comprometendo o trabalho sério de quem vive de eventos, paga imposto, regularizado e tudo. Mas empresas com compromisso e foco na satisfação do cliente devem ser procuradas, pois o sucesso do evento do cliente também é de interesse da empresa.


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39389 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...