Como organizar uma festa surpresa

Pretende organizar uma festa surpresa, mas não sabe por onde começar? Confira as dicas do Organizando Eventos e faça de sua festa um sucesso!

Publicado em 23/04/2014

Avalie este Artigo
3

Chegou o grande dia daquela pessoa que você considera muito importante em sua vida e o primeiro pensamento que vem em mente é: festa surpresa! Mas, como preparar um evento inesquecível para o(a) homenageado(a) e seus convidados? O Organizando Eventos separou algumas dicas valiosas para você. Veja:

 

Pode ser qualquer data, aniversário, dia dos pais, dia das mães, aniversário de namoro, bodas de ouro ou o dia em que deram o primeiro beijo, o mais importante é marcar este momento criando algo especial.

 

É muito comum, por xemplo, surpreender com o uso de telemensagens ao vivo. Este artifício pode ser usado a qualquer momento, como na hora do almoço, final da tarde e até mesmo durante a festinha surpresa, quando a pessoa especial pensa que nada mais pode surpreender.

 festa-surpresa.jpg

Para a elaboração de uma festa surpresa, certifique-se de que chamou todas as pessoas mais próximas, escolha um tema para a festa ou mesmo opte por algo mais simples, como um happy hour com balões e amigos. O mais importante aqui é não deixar a data passar em branco.

 

Escolha um local, salão de festas, pub ou restaurante. Certifique-se que haja comida, bebida e um caprichado bolo para marcar fortemente a comemoração. Se quiser complementar seus dotes, dê uma de DJ e escolha as melhores músicas para animar a festa!

 

Dica surpresa: faça um vídeo com fotos de todos os amigos, com uma música especial para a pessoa, tornando o momento ainda mais emocionante.

 

Imagem via Papel Pop.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39621 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...