Como organizar uma open house

Organizar uma open house pode ser uma opção para quem está de mudança e precisa daquela forcinha para equipar a casa nova.

Publicado em 18/03/2015

Avalie este Artigo
5

Sair da casa dos pais é o sonho de muitas pessoas! Tem a parte boa, mas também tem a ruim: são muitos gastos e coisas para se comprar, inclusive objetos simples, como utensílios domésticos. Uma saída para acabar com esse problema é organizar uma open house ou um chá de bar! É a mesma ideia do chá de panela, mas nesse caso ninguém precisa casar. Veja abaixo como se organizar para fazer essa festa em casa.

Convites

Uma boa ideia é fazer os convites de forma manual, mas usando a criatividade para chamar atenção dos convidados. Evite modelos prontos e caros, já que o dinheiro está curto, tente economizar em tudo o que for possível.

open-house-festa.jpg

Lista de presentes

A lista de presentes pode incluir itens básicos de cozinha, banheiro, limpeza e até mesmo roupa de cama. Uma dica é observar os itens que você mais utiliza no seu dia a dia! Para não abusar da boa vontade dos seus convidados, escolha itens acessíveis e realmente necessários.

Comida

Prefira alimentos práticos e leves, como se fosse um brunch: tortas, amendoins, torradinhas e salgadinhos. Nas bebidas tenha sempre a disposição refrigerante e, se for o caso, bebidas alcoólicas também, como vodka, caipirinha, cerveja e outros.

Lembrancinhas

Por fim, mas não menos importante, a lembrancinha. Como uma tradição nesse tipo de festa, a lembrança não pode faltar. Também é uma forma de agradecimento pela presença da pessoa em sua residência. Da mesma maneira dos convites, gaste um pouco mais de tempo e energia e faça em casa.

Boa festa!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39503 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...