Artigo oferecido por:

Decore você mesma sua festa

Publicado em 28/09/2009

Avalie este Artigo
4.2

Se você gosta de participar de todos os momentos das festas de seus filhos, aí vão algumas dicas para você executar este evento:

-Primeiro, tenha em mãos todo material necessário para a execusão do trabalho. Ex: balões, fitilhos, fita crepe de 38mm, dupla face de 16mm e também taxinhas se o local permitir.

-Claro que não pode faltar um inflador de balão, senão você estará exausta na hora da festa.

-Comece enchendo todos os balões e amarrando-os de dois em dois e depois enrrolando-os de quatro(chamamos de cluster), amarre com o fitilho o primeiro cluster e em seguida vá encaixando os proximos uns em cima dos outros e enrrolando com os fitilhos.

-Desta forma você estará montando um arco de balões, meça na parede para ver se o tamanho está suficiente, então você irá fixar pedaços de fitilhos na parede com a fita crepe e nestes fitilhos fixar o arco.

-Para montar a mesa de decoração comece cobrindo a mesa com TNT e fixando as bordas com fita crepe embaixo da mesa, em seguida passe por toda volta da mesa a fita dupla face e descasque-a. Assim comesse a grudar a toalha em volta da mesa, começando da parte de trás para a frente, assim a emenda ficará atrás.

,- Pronto, agora é só colocar os enfeites na mesa, usando o bom gosto que você tem, deixando um espaço para tirar as fotos,

-Nas paredes, cole o parabéns e o nome de seu filho (a)

-Agora é só esperar os convidados e os elogios, parabéns.

 

 


Artigo criado por: Susi Eventos e decorações

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39737 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...