11 grandes festas mundiais que você precisa conhecer

Você gosta de grandes eventos? Conhece os maiores festivais que ocorrem ao redor do mundo? Deseja ir a algum desses eventos um dia? Confira nesse artigo tudo sobre essas grandes festas mundiais que você precisa conhecer um dia na sua vida!

Publicado em 17/08/2018

Avalie este Artigo

Você gosta de eventos e festas? Conhece os grandes eventos que ocorrem pelo mundo? Nesse artigo apresentaremos a você as grandes festas mundiais que você precisa conhecer.

Grandes eventos

Festivais são grandes eventos que ocorrem no mundo todo que podem possuir diversos temas,  para celebrar alguma data ou até mesmo para reunir diversas pessoas de diversas partes do mundo para curtir algum tipo de música ou para conhecer novos artistas. Quem não gosta de uma festa, não é mesmo?

Grandes festas mundiais que você precisa conhecer

Abaixo listamos as grandes festas mundiais que você precisa conhecer. Confira:

1.       Green Valey

 

11 grandes festas mundiais que você precisa conhecer

Essa é uma das maiores festas mundiais que ocorrem em Balneário Camboriú-SC, isso mesmo, aqui no Brasil e é conhecida como um paraíso da música eletrônica. A festa possui uma mistura de beleza natural do ambiente com show de luzes e projeções mapeadas incríveis que deixa a experiência mais divertida.

2.       Holi

Uma das grandes festas mundiais que você precisa conhecer ocorre em Março no Nepal, Índia, Sri Lanka e em outras regiões hindus. Conhecido também como Festival das Cores, esse evento comemora o fim do inverno e o começo da primavera. Nesse tipo de festa as pessoas atiram tintas umas nas outras, em meio a muita música, bebida e comida. Esse tipo de evento é divertido, gratuito e muito seguro. Quando você tiver a oportunidade de conhecer esse tipo de festa, não se esqueça de levar a sua própria tinta para se divertir!

3.       Carnevale

Conhecido como Carnaval de Veneza, esse tipo de festa ocorre de Fevereiro a Março em Veneza na Itália. Essa festa tem sido uma tradição em Veneza desde o século XIII. As pessoas migram de toda a parte do mundo para conhecer e participar das celebrações de máscaras e figurinos. Além disso, muitas pessoas que vão a essa festa costumam se fantasiar de personagens icônicos assim como arlequins, pierrôs e colombinas o que torna a festa mais divertida e alegre.

4.       Zouk Singapore

 

11 grandes festas mundiais que você precisa conhecer

Outra festa incrível que foi expandida para outros países é a Zouk. Mas, a unidade de Singapura continua sendo uma das melhores festas! Dentro da Zouk há cinco espaços: Phuture, Zouk, Velvet Underground Dance, Wine Bar e Velvet Underground Lounge. Todos esses ambientes possuem uma decoração maravilhosa. Mas, a Velvet Underground possui o teto e as paredes cobertos por um painel de LED enorme e por uma projeção mapeada.

5.       Myst

Esse é uma das grandes festas mundiais que você precisa conhecer e que ocorre na China. A Myst é uma festa tipo balada que possui sete sala VIPs para festas privadas com grandes paredes de espelho em 3D. No salão principal possui uma cortina de água retro-iluminada e para melhorar a sua experiência há luzes e lasers para você aproveitar a Myst.

6.       Tomorrowland

Essa é uma das grandes festas mundiais que você precisa conhecer por ser uma das mais populares. Essa festa ocorre em três dias no mês de julho. A Tomorrowland tem crescido rapidamente e se tornou uma das maiores festas de música eletrônica do mundo e a cada ano há mais de 100 mil visitantes que vão até a Bélgica para se divertir e dançar o dia e a noite inteira.

7.       Oktoberfest

 

11 grandes festas mundiais que você precisa conhecer

 

Se você gosta de cerveja a Oktoberfest é uma das grandes festas mundiais que você precisa conhecer! Esse tipo de festival ocorre nas últimas semanas de setembro até a primeira semana de outubro em Munique na Alemanha; também há diversas Oktoberfests menores pelo mundo, mas a verdadeira é sempre a melhor por contar com a participação de mais de cinco milhões de pessoas.

O festival oferece as melhores bebidas do mundo da cultura bávara. Para uma experiência incrível e completa, normalmente as pessoas que frequentam esse festival vão utilizando trajes típicos bávaros, assim como o Bavarian Dimdl (mulheres) e Lederhosn (homens). Além das bebidas típicas, no Oktoberfest também são fornecidos diversos tipos de comidas típicas.

8.       Paddy's Day

Se você gosta de conhecer novas culturas, esse festival é ideal para você! O dia 17 de março é um dia importante para os irlandeses até porque é o dia em que celebra São Patrício. St. Patrick's Day é uma festa religiosa que cai durante o período cristão da Quaresma aonde as famílias vão até uma igreja pela a manhã e comemoram durante a noite.

Durante o festival o país se colore de verde e até mesmo algumas cidades chegam a tingir rios e córregos de verde. As pessoas até mesmo se vestem de verde e pintam trevos nos rostos. Também ocorrem desfiles que podem ser comparados ao carnaval brasileiro em grandiosidade e beleza.

9.       Coachella

Essa é uma das grandes festas mundiais que você precisa conhecer que ocorre em 10 dias do mês de abril na cidade Indio na Califórnia. A cada ano esse festival traz grandes nomes da música, sem mencionar uma incrível exibição das maiores celebridades de Hollywood. Além de aproveitar a Coachella, também é possível se divertir acampando com os amigos no deserto.

10.   Día de los Muertos

Essa é uma festa comemorada no dia 1º de novembro pelos mexicanos e também é comemorada nos Estados Unidos, Canadá e Europa. Esse tipo de festival celebra o Dia de Todos os Santos, que lembra  aqueles que se foram. No Dia dos Mortos as pessoas se vestem caracterizadas de caveiras coloridas e de cultura, um festival que você não pode perder!

11.    Edinburgh Fringe Festival

Esse é um grande festival que envolve música, teatro, cinema, exposições e apresentações artísticas conhecido como o maior festival de artes do mundo que ocorre na capital da Escócia no mês de agosto. Durante o verão, esse festival acontece na Escócia com diversos artistas de todas as partes do mundo. A energia desse festival contagia diversas pessoas e é muito interessante pelo menos uma vez na sua vida ir a esse grande evento para se divertir e até mesmo conhecer novas artes.

Gostou do artigo sobre as grandes festas mundiais que você precisa conhecer? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39324 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...