Dos tradicionais docinhos as barraquinhas

Opções diferenciadas e que dão água na boca faz muito sucesso nos buffets infantis de todo o Brasil. Além de encherem os olhos, as mesas de doces e guloseimas são um show a parte nas festas dos pequenos; e eles e os adultos não conseguem resistir por muit

Publicado em 25/07/2012

Avalie este Artigo
5

Opções diferenciadas e que dão água na boca faz muito sucesso nos buffets infantis de todo o Brasil. Além de encherem os olhos, as mesas de doces e guloseimas são um show a parte nas festas dos pequenos; e eles e os adultos não conseguem resistir por muito tempo.

Decoração perfeita, detalhada... e por mais que tudo esteja nota dez numa festa infantil, o que chama mesmo a atenção dos convidados são, sem dúvida nenhuma,  os docinhos.  A mesa dos doces está cada vez mais destacada e cheia de surpresas saborosas.  Muito incrementada, não tirou o lugar de honra da pipoca ou brigadeiro, apenas inovou, ganhando novidades deliciosas que enchem os olhos de todos os convidados, todos mesmo!

marokadoces.jpgFoto: marokaecia

No menu de doces infantis da maioria dos buffets, o que faz mais sucesso, hoje em dia, é o brigadeiro de leite ninho. Esta novidade uma das mais pedidas e há lugar também para as marmitinhas de doces e panelinhas de chocolate. As meninas adoram!

Os lanchinhos com carinhas divertidas e bolos de palito também tendem a agradar bastante. O mercado, hoje, muito criativo, aposta em um cardápio próprio para os pequenos, como o mini-hambúrguer e sanduíchinhos em geral, salgados em palitinhos e pacotinhos recheados com algum snack, também agradam bastante. Já os doces; os cakepops (bolo em forma de pirulitos); os cupcakes; tubetes recheados com doces cremosos; caminha de algodão doce com bombons ; fontes de chocolate com marshmallows coloridos; casadinhos com confeitos coloridos também são excelentes opções.

O Brigadeiro

Quando se fala em brigadeiro, tratamos do assunto como um capítulo à parte.

Uma novidade bem apreciada é a personalização da mesa de doces. O brigadeiro de copinho adesivado, chiclete dentro de potinhos, chocolate em tubinhos de pasta, jujubinhas e taboquinhas deixam os convidados com água na boca.  

 

cantinhodasformigas_125089.jpgFoto: cantinhodasformigas

Não é de hoje que percebemos que as festinhas infantis ganharam destaque e são tratadas como superproduções.  E as novidades não param! O buffet e a decoração se tornam a cada dia mais e mais elaborados. Entretanto, mesmo com tantas novidades, o brigadeiro ainda é o campeão das comemorações dos pequenos. Não dá para deixar de fora, pois, seria a infelicidade dos pequenos. Apesar das versões em copinhos e a de colher, a criançada gosta mesmo é da versão tradicional, no formato bolinha passado no granulado, como a vovó fazia.

Barraquinhas

Há no mercado de eventos, também, as tradicionais barraquinhas para alugar que garantem sucesso em festas de todos os segmentos. São várias opções em alimentos e bebidas, como cachorro-quente, algodão doce, pizza, crepe, pipoca, entre muitas outras, todas produzidas com produtos de primeira linha e alto controle de qualidade, é o que garante as empresas idôneas do setor.

Além disso, as barraquinhas são produzidas em diversos tamanhos, prontas para se encaixar ao espaço exato disponível. Opções de barraquinhas temáticas para festas juninas, eventos corporativos, comidas típicas, e outras também estão disponíveis no mercado.

Há barraquinhas de churros, maçã do amor, pipoca, algodão doce, lanches ou qualquer outro produto que seja necessário para a festa em questão. Os produtos devem ser de qualidade e ter garantia. A verificação da procedência é sempre indicada.  

Todo o serviço de buffet para aniversários ou eventos, devem ser realizados por profissionais uniformizados e treinados para fazer da sua festa um dia espetacular!

Após os eventos, as barraquinhas devem passar por um processo de revisão e substituição de peças, se assim for necessário, a fim de garantir que todas as festas sejam perfeitas e aprovadas pelos clientes consumidores. A rigorosidade nos processos, desde o transporte até a montagem das barraquinhas e mesmo o treinamento dos profissionais que trabalham nos eventos, devem ser a máxima de empresas do setor.

Os cuidados com o uniforme dos profissionais e a qualidade no atendimento é fortemente exigido pelos contratantes, assim, prima-se para que a festa, evento ou  aniversário aconteça da melhor forma possível. 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39007 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...