11 Melhores docinhos para festas infantis

Quer que a festa do seu anjinho seja bonita e gostosa? Então você precisa servir os melhores docinhos para festas infantis, assim, você vai surpreender e agradar o paladar de seus convidados. Veja mais sobre esse assunto a seguir!

Publicado em 22/09/2017

Avalie este Artigo
5

Sabe aquela história de que festas infantis de sucesso têm bolos e docinhos de alto nível? Pois é, tem muita verdade nesse ditado. Se você deseja organizar o aniversário da sua criança, de modo que surpreenda seus convidados e garanta a satisfação de todos, você precisa servir os melhores docinhos para festas infantis.

            Balas de coco e beijinhos são aqueles doces tradicionais que qualquer evento comemorativo precisa ter. Queremos que você faça uma festa incrível e que vá muito além. Por isso, montamos uma lista de 11 docinhos para você arrasar no dia do seu pequenino. Ficou curioso? Continue lendo para ficar por dentro dos melhores docinhos para festas infantis!

 

Duas dicas importantes

 

            Antes de apresentar para você a nossa lista de melhores docinhos para festas infantis, temos duas dicas de organização que não podem passar batidas nesse artigo. Com certeza, festas infantis de sucesso não ignoram o que vamos falar abaixo:

 

  1. Pense na decoração dos doces. Que bandeja vai usar? Como serão as embalagens? Como pretende deixá-los organizados na mesa? Afinal de contas, essa parte do buffet também precisa combinar com o tema do aniversário, concorda? Uma decoradora profissional pode ajudar você nesse desafio. Não é só ter os melhores docinhos para festas infantis. Tenha, também, a melhor decoração.
  1. Encontre um fornecedor de melhores docinhos para festas infantis que priorize a qualidade e o prazo de entrega dos alimentos. Você não vai querer servir doces aparentemente bonitos, mas horríveis na textura e no sabor, vai? Também não vai querer ter uma festa incompleta por culpa de uma empresa que não cumpriu o combinado, não é mesmo? Por isso, seja bem criterioso na hora de escolher o seu buffet. Assim, você garante a satisfação de todos os convidados e serve os melhores docinhos para festas infantis.

 

11 Docinhos para fazer festas infantis de sucesso

 

11 Melhores docinhos para festas infantis

 

            A seguir, você verá uma lista de melhores docinhos para festas infantis. Já adiantamos que é impossível você não ficar com água na boca. Está duvidando? Então, sinta o gostinho das festas infantis de sucesso logo abaixo:

 

1.  Brigadeiro

 

            Encabeçando a nossa lista está o brigadeiro, um dos melhores docinhos para festas infantis, além de ter presença constante em todos os aniversários. Com certeza, quando você era criança, comeu muito brigadeiro, não é verdade? É o tipo de doce que ninguém resiste. O mais legal é que você pode servir o brigadeiro em diversas combinações e sabores. Assim, seus convidados não vão enjoar facilmente. Sirva:

 

  • Brigadeiro de Nutella®;
  • Brigadeiro branco com uva verde;
  • Brigadeiro de cookie;
  • Brigadeiro de pistache;
  • Brigadeiro de KitKat®;
  • Brigadeiro gourmet.

São realmente opções para fazer festas infantis de sucesso, concorda?

 

 

2.  Cupcake

 

            O cupcake também está entre os melhores docinhos para festas infantis. Esse aqui surpreende qualquer paladar. Ele faz um baita sucesso nos aniversários de criança. Afinal, ele é uma delícia e tanta, não é? Por isso, se você pretende deixar os adultos com água na boca e a garotada com um belo sorriso, sirva cupcakes no seu evento.

 

3.  Cake pop

 

11 Melhores docinhos para festas infantis

 

            Você já experimentou o cake pop? Sabe por que ele está entre os melhores docinhos para festas infantis? Os cake pops são pedacinhos de bolo colocados no palito. Se você nunca comeu esse doce, o dia que comê-lo, vai pedir o segundo, o terceiro, o quarto. Mas não vá exagerar, ok? O nosso blog adverte: além de ser uma delícia, o cake pop dá um toque sofisticado na decoração da mesa. Por isso, se deseja fazer festas infantis de sucesso, daqui para frente, não deixe de servi-lo.

 

4.  Mousse

 

            O mousse é aquela sobremesa que não pode faltar depois de um almoço delicioso. É aquele doce que toda família ama degustar e repetir. Por esse motivo, está entre os melhores docinhos para festas infantis. Se você quer garantir que todos os seus convidados voltem satisfeitos para casa, você precisa servir esse incrível doce, que costuma ser servido em potinhos. Também diversifique os sabores dessa opção. Você pode servir mousse de maracujá, limão, chocolate, morango etc.

 

5.  Pão de mel

 

            O pão de mel é realmente algo de outro mundo. Só de imaginá-lo, bate a vontade de correr para a primeira padaria e levar uns quatro para casa. Não é sem razão que ele está entre os melhores docinhos para festas infantis. Vai fazer um aniversário? Sirva pão de mel. A meninada e os adultos vão comer e lamber os dedos. O evento será sensacional, porque festas infantis de sucesso fazem questão de ter pão de mel no buffet.

 

6.  Churros

 

            Que criança não adora comer churros mesmo? Entre cada dez crianças que você conhece, certamente não haverá uma que não goste de pedir churros aos pais. Por isso, ele está entre os melhores docinhos para festas infantis. Além de ser o predileto da moçada, não faltam churros nas principais festas infantis de sucesso.

 

7. Bombons

11 Melhores docinhos para festas infantis

 

Esse daí os amantes de chocolate vão amar. Bombons estão entre os melhores docinhos para festas infantis. Uma sugestão: você pode servir bombom de prestígio. Ele tem uma combinação de coco com chocolate que é uma coisa deliciosa.

 

8.  Quindim

 

            Esse também faz a criançada pular de alegria, na hora que o garçom passa com a bandeja. Vale a pena listá-lo entre os melhores docinhos para festas infantis. Sirva quindim e faça a meninada feliz. Lembrando: festas infantis de sucesso também servem quindim aos convidados.

 

9.  Pirulitos

 

            Sim, os pirulitos estão entre os melhores docinhos para festas infantis. São aqueles mais sofisticados e tentadores para qualquer paladar. Citamos o de chocolate, por exemplo.

 

10. Maçã do amor

 

            Quer saber por que a mação do amor foi parar na lista dos 11 melhores docinhos para festas infantis? Primeiro, porque aquela cobertura de chocolate faz qualquer um se apaixonar pelo doce. Segundo, porque tanto adultos como crianças vão adorar comer e se lambuzar. Ou seja, você vai garantir a felicidade e a satisfação de todos os convidados. Por último, festas infantis de sucesso servem maçã do amor.

 

11. Biscoitos

 

            Os biscoitos também estão entre os melhores docinhos para festas infantis. Mas não é qualquer biscoito, viu? Você pode servir casadinhos, além de biscoitos em formato de coração, estrela, entre outras opções.

           

E aí, o que você achou da nossa lista de melhores docinhos para festas infantis? Agora, você está pronto para fazer um aniversário inesquecível para seu anjinho e para o paladar dos seus convidados. Mas será que ficou faltando algum doce? Que tal você dizer nos comentários? Comente, vai!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39009 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...