Artigo oferecido por:

Limpeza e conservação de travessas de vidro

Publicado em 20/06/2010

Avalie este Artigo
5

 

TRAVESSAS DE VIDRO

 

Avelar Eventos e Locações  sugere algumas recomendações que devem ser seguidas, a fim de diminuir a possibilidade de quebra dos produtos de vidro, que poderá vir a causar danos materiais, fisicos e ou ferimentos.

Limpeza: Lave o seu produto de vidro com cuidado, evitando o uso de abrasivos, como palha de aço ou saponáceo.Evite riscá-lo com utensílios afiados ou pontiagudos de metal, mesmo durante  sua limpeza; para remover residuos grudados, deixe de molho com agua e use uma espátula de plástico. Se o produto lascar, trincar ou sofrer quedas ou impactos, o mesmo não mais poderá ser utilizado em fornos.

Utilização: Não coloque o seu produto de vidro diretamente exposto à chama de fogão, sobre os aquecedores de fogões elétricos, chapas ou grelhas. Não utilize seu produto de vidro em forno pré-aquecido. Não coloque o seu produto de vidro quente sobre superficies frias ou molhadas, e não coloque liquido ou produtos frios no seu produto de vidro quente. Evite variações termicas bruscas e choques térmicos. Mediante os cuidados acima, seu produto de vidro continuará sendo útil e prático por muitos anos


Artigo criado por: Avelar Eventos E Locações

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39674 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...