Três dicas para você organizar uma festa oriental

Publicado em 29/08/2015

Avalie este Artigo
1

Com certeza você já foi em alguma festa cujo tema foi pensado a partir de algum tipo de cultura ou região, certo? Estas festas são ótimas, porque além de divertidas, nos colocam em contato com culturas que não fazem parte do nosso dia a dia.

Pensando nisso, hoje o Portal Organizando Eventos separou uma lista com dicas ótimas para você convidar todo mundo para entrar no clima do Japão. Acompanhe conosco:

 

Decoração

 

Para deixar tudo perfeito você pode investir em mesas baixas, com almofadas para os convidados se sentarem. Além disso, combinar as cores vermelha, branca e preta pode dar um resultado positivo. Você também pode apostar em luminárias vermelhas para dar um clima mais intimista ao momentos.

 

Bebidas

 

Claro que em uma festa japonesa não poderia faltar o famoso saquê, mas para quem não sabe, o Japão também possui uma infinidade de cervejas que serão muito bem-recebidas pelos seus convidados.

 

Dress code

 

Agora é hora de convidar todo mundo para usar algum traje que tenha a ver com a temática. As mulheres podem se inspirar nas gueixas, e os homens nos samurais. Quimonos servem para todos e deixam o look muito mais bonito. Experimente!

 

E se precisar de mais alguma coisa, é só dar uma olhadinha em nosso Portal, com certeza temos fornecedores ótimos para você escolher.

 

Fontes: E-how, Festa Um

 

 

 

 

 Aperitivos

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

Decoração Orinetal 

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

 Decoração Oriental

Foto: Reprodução/ Pinterest

Mesa Oriental 

Foto: Reprodução/ Pinterest


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39538 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...