Ay Caramba! Dicas para organizar uma festa mexicana

Que tal soltar o ritmo latino dos seus convidados?! Veja as nossas dicas para uma festa mexicana.

Publicado em 18/05/2015

Avalie este Artigo
4.5

As estações mais geladas do ano já estão presentes, então, nada melhor do que preparar uma festa caliente para espantar o frio e se divertir ao lado dos seus amigos, não é mesmo? Pensando nisso, hoje o Portal Organizando Eventos preparou um texto com algumas dicas para você organizar uma festa no melhor estilo mexicano. Prepare o seu sangue latino e vem com tudo porque temos muita pimenta para esquentar o clima por aqui.

 

O que tocar?

Se a festa é mexicana, aproveite para soltar o ritmo latino dos seus convidados. Com certeza você não precisa se prender exclusivamente a um tipo de música, mas apostar em muita rumba, salsa e merengue deixará a ambientação da festa muito mais realista. O ritmo dançante das músicas latino-americanas vai fazer com que os seus convidados balancem o esqueleto.

 

Decoração

Algumas referências são fundamentais na hora de escolher uma decoração perfeita, mas pode ficar tranquilo que nós temos várias para você. Quando o assunto é o México, impossível não lembrar de alguns caracteres como, por exemplo, o chapéu sombreiro, a tequila, os cactos, as cores fortes e vibrantes e também, é claro, das caveiras mexicanas, presentes principalmente no tradicional Dia de Los Muertos, lembrado sempre na cultura mexicana. Por isso, apostar nesses apoios para a sua decoração é fundamental. Olha só:

 fantasia mexicana

Foto: Reprodução/ Pinterest

mesa de decoração mexicana 

Foto: Reprodução/ Pinterest

decoração mexicana

Foto: Reprodução/ Pinterest

Decoração de mesa

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

O que servir?

Em geral, essa será a parte mais fácil, tendo em vista que a culinária mexicana é muito rica e nós já incorporamos muitos pratos mexicanos ao nosso dia a dia. Que tal apostar em nachos, tacos, churros e para mojitos para beber? Claro que a apresentação dos aperitivos deixará tudo ainda melhor.

Taco bar

Foto: Reprodução/ Pinterest

Comidas mexicanas

Foto: Reprodução/ Pinterest

Cookies de chapéu sombreiro

Foto: Reprodução/ Pinterest

Churros

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

Agora, muchachos, é só deixar a sua criatividade rolar solta porque as inspirações nós te demos. Ah, e se precisar de alguma coisa, dê uma olhadinha aqui mesmo no nosso portal, possivelmente temos o fornecedor que a sua festa precisa. Divirta-se!

 

Fontes: Uol, Não Sei Cozinhar, Berries and Love


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • disse em 04/06/2015 às 08:06

    O Chapelão é especializado em cozinha mexicana e está preparado para trazer os melhores sabores para mais diversos tipos de evento. Nossa meta é divulgar a gastronomia, cultura e tradições do México através de uma autêntica festa mexicana. Nossa equipe está altamente capacitada para lhe atender de maneira personalizada e organizar a festa dos seus sonhos.

    Serviços complementares

    Dispomos de um vasto cardápio que inclui pratos como tacos, guacamole, sincronizadas, burritos, molletes, tostadas e muito mais. Além de degustação de tequila, decoração e artesanato mexicano. Nossos pratos são ideais para ocasiões como eventos corporativos, festas de confraternização, festas de aniversário, entre muitos outros.


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39429 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...