
Locação, vendas, montagens de tendas avancê decoração,Tablados,iluminação, sonorização para eventos.
Rua Araribá, 336 705
Belo Horizonte - MG
Decoração temática / festas infantis com personagens originais / buffet completo / cerimonial
Rua Noronha Torrezão, 524 Bl.03 202
Niterói - RJ
Fazemos decorações para Igreja,salão de festas e restaurante com flores naturais.
Rua Altevir de Lara, 780 Casa
São José dos Pinhais - PR
Trabalhamos com locação de Peças para decoraçao de festas de aniversário, batizado, comunhão, noivando, chá de panela, chá de bebê, casamento, ensaios fotográficos, etc Atendemos somente Joinville.
Rua Willy Schossland, 1738
Joinville - SC
Maquetes,doces personalizados,cupcakes,pao de mel,chocolates tudo feito com qualidade e muitocarinho
Rua Odete de Oliveira Lacourt, 170 301
Vitória - ES
Bolos, Doces, Salgados, Buffet Completo, Churrasco, Decoração Infantil e Casamento,Cascata Chocolate,festa de debutantes
Rua Paraná, 126 – Vila São Silvestre
Barueri - SP
Trabalhamos com cerimonial,organização e decoração. Buffet e Mini Porções,entre em contato e agende uma visita!
Porto Alegre - RS
Tralhamos com buffet a domicilio e decorações festas, temos toda estrutura necessária para atender sua festa e surpreender seus convidados. levamos rechaud, talheres, copos, pratos etc...
Rua Antonio Maciel de Oliveira, 597 – Intercap
Taboão da Serra - SP
Animação, cama elástica, air game/ sinuca/ ping pong, camarim, trenzinho de lanches, decoração balão
Buffet organização completa. cerimonial, decoração. Kit festa (escola, empresa e reuniões), doces, bolos e salgados.
Rua Doutor Pena, 264 – Centro
Sete Lagoas - MG
Trabalhamos com buffet e decoração. Nossa missão é tornar seu sonho em realidade! Aceitamos cartõe
Rio das Ostras - RJ
Este é o dia mais importante pra você,tornamos ele inesquecivel faça um orçamento sem compromisso.
Rua 5 de Setembro, 362 – Japiim
Manaus - AM
Locações de brinquedos com o melhor preço do mercado. Cama elástica, balão pula-pula, piscina de bolinhas, futebol de sabão, algodão doce, pintura facial, tobogã!! decoração infantil sofisticada
Forminhas para doces em tecido, formato flor. Para deixar sua mesa de doces um verdadeiro jardim. Sua decoração vai surpreender seus convidados. Não deixe de conhecer nossos modelos.
São José dos Campos - SP
decoração de festas formaturas,som,dj,luzes,telão,fotos,malhas,tecidos para vc realizar seus sonhos
Porto Alegre - RS
Leve mais alegria para a festinha de seu filho. Temos cama elasticas, piscina de bolinhas, algodão doce, xbox com sensor kinect, totó. A diversão é garantida para todos em sua festa.
Rua Doutor Jose Osvaldo Silva, 753 – Nossa Senhora das Graças
Betim - MG
O Feito em Casa Buffet tem como proposta fazer com que sua festa aconteça em qualquer Instância. Será nossa obrigação fazer que pequenos momentos sejam grandes acontecimentos.
Rua Castelo da Beira, 210 – Castelo
Belo Horizonte - MG
Decorações PEGMONTE para Festas/Eventos em Geral, Lembrancinhas, Centros de Mesa, Personalizados e muito mais
Rua Inocência Maria de Souza, 160
São José do Rio Preto - SP
Locaçao de vasos, boleiras, bandejas e arranjos de decoração de festa
Antonio Jose Salgado, 170 – Jardim Colonial
Varginha - MG
A Jirê eventos atua com Buffet e Decoração; levando ornamentação, cardápios e chefs selecionados para montar a mesa seja em Cofffee breaks, Almoços, Jantares ou Coquetéis em residências e empresas.
Rua Felipe Tena, 184 93 – Jardim Barbacena
Cotia - SP
Principais Cidades
Solicite Orçamento para 39967 anunciantes com um só pedido
Clique aqui para solicitarLogin
ou Cadastre-seCadastre-se
ou Efetue LoginAguarde...