Artigo oferecido por:
Buffet Saint Antony

Buffet Saint Antony

Realizamos festas de aniversários,festas infantis, casamentos,etc. Temos qualidade e bom preço

Cidade: São Paulo - SP


Como organizar sua festa de casamento

O que achou deste artigo?
Bom
Regular
Ruim

 Ao se contratar um Buffet a primeira coisa a fazer é decidir o tipo de festa que pretende fazer. Pode ser um  coquetel, jantar, ou Churrasco. Depois você precisa definir o número aproximado de convidados e a data prevista do casamento, e então mãos a obra.

Quando você decidir qual o Buffet que melhor se adequar as suas condições e sonhos os noivos deverão fazer uma reserva da data junto ao Buffet de seu interesse, principalmente se o casamento for em meses concorridos como maio, setembro e dezembro.

Solicite uma  degustação dos pratos oferecidos, geralmente o buffet marca uma data específica.

De acordo com o horário do casamento, estilo e cardápio de sua recepção definam qual serviço de buffet irá utilizar: americano,franco-americano.à inglesa ou à francesa.

Quanto a decoração as vezes já está incluso no valor da festa mas as vezes não, dando a você a opção de escolher o profissional que mais lhe agrade.

Muita atenção na hora de assinar o contrato com o buffet, peça para que seja tudo especificado em todos os detalhes

Quanto ao salão de festas é importante verificar as instalações observe se a estrutura do local está dentro de suas expectativas – as instalações, as acomodações, a limpeza, a quantidade de banheiros, número de mesas, cadeiras e de toalhas, se tem estacionamento, manobristas, seguranças.

Estes são pequenos detalhes muito importantes e que faz toda a diferença.

Aproveite este momento, pois é único e no futuro terá lindas lembranças para compartilhar com seu amor

O que achou deste artigo?
Bom
Regular
Ruim

Artigo oferecido por:
Buffet Saint Antony

Buffet Saint Antony

Realizamos festas de aniversários,festas infantis, casamentos,etc. Temos qualidade e bom preço

Cidade: São Paulo - SP


 

Links Patrocinados
ContatoEstatísticasPolítica de PrivacidadeQuero AnunciarJa sou anuncianteFórum Organizando EventosWiki Organizando EventosWebMailCadastrar email grátis
 
     
   

© 2007 - 2012 Portal Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Página gerada em 3.705 s