Casamento ao ar livre e como escolher o buffet certo

Clique e confira dicas de como escolher a melhor opção de buffet para a sua festa de casamento ao ar livre!

Publicado em 09/04/2014

Avalie este Artigo
3

O casamento ao ar livre está cada dia mais em voga, seja por conta da liberdade que dá aos convidados, do tom casual adotado nesses eventos ou simplesmente por que os elementos da natureza sejam a melhor decoração para uma festa intimista e especial. Há diversas opções de buffet para casamento em festas como essa, que podem ser um pequeno coquetel de recepção, um jantar memorável e, até mesmo, aquele delicioso café da manhã da fazenda, com bolo de fubá e muitas frutas.

 casamento-ao-ar-livre.jpeg

Por isso, a equipe do Organizando Eventos resolveu indicar alguns tipos de buffet que combinam com esse tipo de festa. Vamos lá?

 

Buffet informal

Ideal para casamentos durante o dia, o Buffet informal é uma mistura de almoço e café da manhã – conhecido como brunch. Você pode servir diversos tipos de pão, frios, sucos, café, leite, empadão, salpicão e mais.

 

Buffet de casamento diurno

Este pode ser um pouco mais extenso e conter alguns pratos pesados, como souflé de queijo, mandioca frita, patinha de caranqueijo, carne seca desfiada na moranga, pãezinhos, tortas de frutas individuais e bolo da noiva.

 

Buffet de casamento noturno

O buffet de casamento noturno deve ser bem mais caprichado. Sirva pelo menos uma opção de carne branca e outra de carne vermelha, sempre tentando surpreender com receitas como filé ao molho shimeji e salmão com torradas e geléia de framboesa. Uma mesa de doces finos é a melhor pedida para a sobremesa.

 

Gostou das dicas? Compartilhe!

 

Imagem via Tem Dicas.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39753 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...