Dicas para organizar uma festa do gelo

Festas temáticas são sempre divertidas! Pensando nisso, o Portal Organizando Eventos sempre traz até você dicas sobre temas variados de festas, assim você pode se inspirar e partir para a prática!

Publicado em 26/06/2015

Avalie este Artigo
4

Festas temáticas são sempre divertidas, afinal, elas possibilitam momentos divertidos nos quais saímos um pouco da monotonia dos eventos comuns e podemos aproveitar uma atmosfera diferencia e divertida, quase como as crianças fazem, mas em um nível diferente, é claro.

 

Pensando nisso, o Portal Organizando Eventos sempre traz até você dicas sobre temas variados de festas, assim você pode se inspirar e partir para a prática, porque planejar uma festa pode ser muito legal, mas festejar é melhor ainda, não é mesmo? Então, prepare-se para se divertir no melhor clima do Pólo Norte!

 

Não adianta, o inverno desanima um pouco as festividades, mas que tal aproveitar a sazonalidade e preparar uma festa com motivos um tanto quanto gelados? Parece desconfortável? Pode ficar tranquilo, apesar do tema, a festa promete ser bem quente!

 

Paleta de cores

As cores são fundamentais na hora de organizar um evento, porque cada uma delas é capaz de conceder aos ambientes diferentes atmosferas. O que estamos querendo dizer é: cores quentes, como o vermelho e o amarelo, por exemplo, não combinam com o inverno, certo? Por isso, prefira cores frias.

Balões  

Foto: Reprodução/ Pinterest

Decoração

Agora que você já sabe quais cores usar, comece a pensar nos detalhes. Você pode criar vários enfeites que lembrem flocos de neve ou até mesmo gelo. Além disso, pode espalhar um pouco de farelo de isopor pelas mesas para lembrar a neve. Que tal colocar as taças dentro de um recipiente com gelo? Assim, além de elas ficarem geladas para conservar a temperatura da bebida por mais tempo, tudo ficará mais bonito.

 

 Decoração

Foto: Reprodução/ Pinterest

 Decoração Azul

Foto: Reprodução/ Pinterest

 Decoração gelo

Foto: Reprodução/ Pinterest

 Balde de gelo

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

Música

A música pode aparecer interligada com a iluminação. Luzes frias de cor azul podem ser uma boa saída para a ambientação, e a música deve ser pensada de acordo com a preferência do anfitrião e seus convidados, lembrando sempre que elas precisam fazer todo mundo dançar.

 

Para finalizar, convide as pessoas para virem vestidas com cores frias ou até mesmo branco, o que dará um toque todo especial para a festividade.

 

Agora é só escolher os melhores fornecedores no nosso Portal e soltar a criatividade. Boa festa!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 38362 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...