10 Tendências para Bolo de Casamento que Prometem Bombar em 2017

Bolos com babados, metalizados, naked cake, com pedras preciosas e muito mais. Confira as principais tendências de casamento para 2017 e inspire-se!

Publicado em 08/03/2017

Avalie este Artigo
2.1

O bolo de casamento é um dos itens fundamentais para a festa. Protagonista da mesa principal, ele marca presença demonstrando beleza, personalidade e claro, muito sabor.

 

Assim como a troca de alianças, o corte do bolo pelos recém-casados é um momento emocionante e simboliza o início de uma vida juntos - e de quebra, ainda rendem fotos lindas para guardar de recordação.

 

Por todos esses motivos, o bolo de casamento deve ser escolhido com muito cuidado e carinho, pensando na aparência, personalidade dos noivos e sem deixar de ser atual.

 

Por isso, separamos as tendências de casamento 2017, com opções lindas e apaixonantes para que você possa se inspirar na hora de escolher esse item essencial. Confira!  

 

1. Bolo Rendado

Bolos de casamento com rendas

 

Essa tendência para casamento 2017 é perfeita para casais com estilo clássico e romântico.

 

2. Bolo com Babados

Opções de bolo de casamento com babados

 

Outra opção romântica e delicada que promete fazer sucesso nas festas de 2017 é o bolo de casamento com babados.

 

3. Naked Cake

Naked cake para bolo de casamento

 

Sucesso em 2016, o Naked Cake - bolo sem cobertura, deixando a massa e recheios à mostra - continua uma forte tendência para casamentos em 2017. Uma dica é usar flores para enfeitar as laterais e topo.

 

4. Naked Cake Espatulado

Naked Cake espatulado é tendência para casamento em 2017

 

Para 2017, o Naked Cake também vem com uma nova versão: o bolo de casamento espatulado. Nessa alternativa, a cobertura é aplicada em pouca quantidade e com estilo “raspado”, ainda deixando partes da massa à mostra.

 

5. Bolo Geode

Bolo de casamento geode

 

Outra tendência para casamentos em 2017 é o bolo geode. Ele ganhou esse nome por ter um detalhe que lembra pedras preciosas e cristais. Ótima opção para os noivos que fogem do tradicional!

 

6. Bolo Chalkboard

Bolos de casamento com efeito quadro negro

 

Outra opção nada tradicional é o bolo de casamento chalkboard - ou quadro negro. É possível ainda fazer desenhos e escritos, imitando o giz branco.

 

7. Bolo Pintado à Mão

Bolo de casamento com pinturas à mão

 

Para os noivos que procuram uma opção personalizada, o bolo de casamento com pinturas à mão é perfeito. É necessário contratar um profissional especializado e escolher o desenho ideal para garantir uma obra de arte na mesa principal!  

 

8. Drip Cake

Dripping cake como opção de bolo de casamento

 

O bolo de casamento drip cake possui uma cobertura que escorre pelas laterais, deixando um efeito divertido e inacabado para os noivos ousados.

 

9. Bolo Metalizado

Bolos de casamento metalizados

 

Acompanhando a tendência da moda de vestuário e calçados, o bolo de casamento metalizado chegou para dar ainda mais glamour à mesa principal!

 

10. Bolo Mármore

Efeito mármore em bolos de casamento

 

Imitando uma das pedras mais nobres usadas em decorações, o bolo de casamento com efeito mármore proporciona um visual bonito e elegante!

 

Qual é a sua tendência de bolo de casamento 2017 preferida? Deixe nos comentários!

 

Imagens: Pinterest


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...