3 dicas para fazer a festa do pijama dos sonhos

Publicado em 19/11/2015

Avalie este Artigo
3.9

Não adianta, todo mundo já participou de uma festa do pijama. Na infância a brincadeira é incrível, afinal, dormir fora de casa é uma aventura. Na adolescência continua sendo divertido, porque se reunir com as amigas à noite é coisa de adulto. E depois de crescidos, ninguém resiste a esta reunião descontraída e que pode se tornar uma verdadeira diversão.

Pensando nisso, hoje listamos três dicas para você fazer uma noite do pijama maravilhosa para os seus filhos. Inclusive, você já pensou em fazer o aniversário dele com este tema? Reunir os amigos mais próximos em casa e proporcionar uma noite cheia de diversão e guloseimas pode ser uma alternativa criativa para quem quer inovar e está sem ideias. Acompanhe conosco:

Faça cabaninhas

Parece que brincadeira, mas as cabaninhas, tão presentes em nossas infâncias (quem nunca fez uma?), serve de decoração e abrigo para todos os convidados dos seus filhos. Você pode optar por cabanas individuais, como na foto abaixo, ou até mesmo pensar em uma maxi-cabana, onde todos os convidados possam dormir no mesmo ambiente.

cabaninhas-festa-pijama

Foto: reprodução/ Justrealmoms.com

cabaninhas-festa-pijama-1

Foto: reprodução/ Justrealmoms.com

Luzes

Aproveite o clima noturno das festas do pijama e abuse da iluminação. Vale utilizar pisca-piscas ou até mesmo contratar uma iluminação profissional, mas o importante é não deixar de investir nisso, porque o clima fica ainda mais aconchegante com a iluminação certa. Ah, e o ambiente fica infinitamente mais bonito para as fotos.

luzes-cabaninha-festa-pijama

Foto: reprodução/ babies.constancezhan.com

Lembrancinhas

Aproveite o tema da festa e invista em lembrancinhas tipo as da foto abaixo. E se você não quiser investir em um kit grande, pode pensar em apenas um deles, como chinelinhos de dormir personalizados, talvez pantufas, ou até mesmo aqueles tapa olhos elegantes. Enfim, deixe a sua imaginação te guiar.

lembrancinhas-festa-pijama

Foto: reprodução/ queremosfestanoblog.blogspot.com.br

E aí, o que achou das nossas dicas de hoje? Se precisar de fornecedores ótimos, dê uma olhadinha em nossa lista. Temos inúmeros parceiros que, com certeza, terão exatamente o que você precisa. Agora divirta-se!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39750 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...