3 dicas para organizar uma festa brega

Sempre é tempo de festejar, por isso nós aproveitamos os períodos comemorativos para reunir as pessoas que gostamos e, claro, para nos divertimos em festas animadas.E que tal uma festa brega pra inovar!

Publicado em 08/09/2015

Avalie este Artigo
2

Sempre é tempo de festejar, por isso nós aproveitamos os períodos comemorativos para reunir as pessoas que gostamos e, claro, para nos divertimos em festas animadas.

 

Dessa maneira, o Portal Organizando Eventos preparou dicas para você realizar uma festa que pode ser continuação do período junino e julino. Que tal pegar carona nas comemorações caipiras para convidar todo mundo para uma festa brega? O bom de organizar uma festa com esta temática agora é que muitos dos elementos que você usou na festa junina podem ser transformados e aplicados nesta nova proposta. Olha só:

 

Música

Com certeza quando você pensa em uma festa brega alguns ícones já surgem em sua mente. Um bom exemplo são cantores como o Falcão e Reginaldo Rossi, ou ainda programas televisivos, como A Grande Família ou o famigerado Esquenta, apresentado pela Regina Casé. Então, escolher as músicas se torna uma tarefa fácil, basta deixar o seu lado brega te guiar para que a melhor playlist brega de todos os tempos apareça e coloque os seus convidados para dançar.

 

Decoração e dresscode

Muitas cores e estampas são regra. A sua festa brega precisa de animal print, veludo, vermelho, flores e joias em excesso. Ser over é a palavra da vez. Exagere bastante, não tenha medo de ousar e convide os seus amigos a fazerem o mesmo. Além disso, as toalhas, painéis fotográficos e outros adereços de ambientação devem seguir o mesmo estilo.

Falcão

Foto: Reprodução/ Pinterest

Lady Kate

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

Bolo

Foto: Reprodução/ Pinterest

Bolo Brega

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

O que servir

Em geral, uma festa brega pode ter drinks elaborados sim, afinal, você quer deixar todo mundo satisfeito. Então, para não perder o tom do evento, aposte em louças coloridas ou estampadas e, se for pensar em um bolo, não existe nada mais brega que aquelas opções com imagens em cima. Pode ser uma foto dos amigos ou de celebridades que ditam a tendência brega, ou qualquer outra referência que você considera pertinente. Ah, e não deixe de encomendar docinhos como cajuzinhos e olho de sogra, que caem muito bem na composição.

 

Agora é começar a se preparar para deixar tudo impecavelmente brega, e se precisar de uma ajudinha, consulte a nossa lista de fornecedores, sem a menor sombra de dúvidas você encontrará algum que terá exatamente o que você procura. Divirta-se!

 

Fontes: Globo, eHow


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39767 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...