5 dicas para fazer festa on-line

Você sabia que é possível reunir as pessoas queridas, de modo bastante especial, sem sair de casa? Em tempos de quarentena, ferramentas on-line possibilitam a aproximação e o diálogo. Confira aqui nossas 5 dicas para fazer festa on-line. Boa leitura!

Publicado em 08/04/2020

Avalie este Artigo

 

5 dicas para fazer festa on-line

 

Contra o avanço do novo coronavírus, a principal medida adotada foi o distanciamento social. E então... será que isso é o fim das reuniões divertidas? Nada disso, pois para combater a saudade dos encontros junto aos amigos, as ferramentas virtuais oferecem a possibilidade de reunir as pessoas por meio de áudio e vídeo.

Com nossas dicas para fazer festa on-line, mostraremos que é possível reunir as pessoas queridas nos espaços virtuais de forma bastante especial.

 

1.      Happy Hour

5 dicas para fazer festa on-line

Muitos adultos têm optado pelos encontros on-line mediados pela boa e velha cerveja (ou outra bebida), de modo a recriar a querida mesa de amigos em sua própria casa.

Considere experimentar, junto dos amigos, novas marcas e diferentes opções. Arriscar-se em novos drinks também pode ser uma ótima ideia.

 

2.      Clube de leitura

 

5 dicas para fazer festa on-line

Uma de nossas dicas para fazer festa on-line para um público de todas as idades é o clube da leitura. Reúna as pessoas interessadas nas letras e estipulem um livro, para que todos leiam e possam debater.

Nesse período sem aulas e outros encontros educacionais, a realização de um clube de leitura é especialmente interessante para manter a circulação do debate, da informação e troca de ideias com outras pessoas.

 

3.      Festa de aniversário

5 dicas para fazer festa on-line

 

Mesmo que seu aniversário coincida com o período de quarentena, a clássica festa de aniversário pode ser uma boa opção.

Nossas dicas para fazer festa on-line de aniversário incluem brindes personalizados, a serem entregues posteriormente, versões adaptáveis de buffet para eventos e buffet em casa e decoração.

4.      Amigo oculto

5 dicas para fazer festa on-line

 

O amigo oculto é outro evento que pode ser facilmente adaptado para o encontro virtual. Organizar essa brincadeira em plataformas on-line pode ajudar que participantes se sorteiem entre si, além da criação de uma lista de presentes.

O encontro pode ser marcado quando todos estiverem em posse de seus presentes, comprados pela internet.

 

5.      Roda de música

5 dicas para fazer festa on-line

 

Todos adoramos bandas para festa, músicos e DJ para festas, mas que tal aproveitar esse período para se reunir on-line para cantar? Vários artistas já aderiram e têm se apresentado, nos últimos dias, por meio de plataformas on-line.

Para os amantes da música, sejam amadores ou profissionais, essas reuniões podem ser altamente criativas e divertidas.

 

Conclusão sobre dicas para fazer festa on-line

Se o período de quarentena propõe que nos isolemos socialmente, as ferramentas on-line de videochamada mostram que é possível a readaptação dos encontros com os familiares e amigos queridos.

Esperamos que nossas dicas para fazer festa on-line sejam inspiradoras para a criação de momentos especiais. Aguardamos o seu comentário.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39770 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...