8 brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil

Brinquedos são essenciais para garantir a diversão das crianças em uma festa infantil. Mas quais são os mais pedidos e que as crianças gostam? Confira quais brinquedos infláveis não podem faltar em uma festa infantil.

Publicado em 25/03/2019

Avalie este Artigo

Festa infantil é algo que requer muita atenção, em todos os detalhes, para agradar a criançada e ser um sucesso. O que não pode faltar para a diversão das crianças são os brinquedos infláveis! Por isso, neste artigo falaremos tudo sobre a organização de eventos infantis, como alugar brinquedos infantis e listaremos os oito melhores brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil. Acompanhe todas as  nossas sugestões e escolha as mais interessantes. A garotada vai adorar!

Organização de eventos infantis

A organização de um evento é um processo de planejamento de um festival, festa, convenção ou cerimônia que inclui etapas como o estabelecimento de orçamento, a escolha de data e horário, a seleção e reserva do local que ocorrerá o evento, a lista de convidados/participantes, a decoração, o aluguel de mesas e cadeiras, a contratação de equipes de segurança, os convites, os possíveis patrocínios, o buffet, a música (banda ou DJ para festas) e os profissionais da limpeza do local.

Normalmente, um evento infantil é uma festa de aniversário ou algum tipo de comemoração de escola de alguma data especial (Dia das Crianças, por exemplo) e é preciso muita atenção para garantir que tudo ocorra conforme o planejado, além da diversão - brincadeiras, oficinas e brinquedos infantis, por exemplo.

Brinquedos infantis para eventos: como alugá-los?

Pode parecer que os brinquedos infláveis configuram um investimento muito caro. Porém, apostar no aluguel é um negócio que tem se mostrado prático pela fácil locomoção e sua alta durabilidade. E, é claro, para manter seu orçamento sob controle.

Além disso, a segurança também é uma das vantagens desses brinquedos, pois normalmente são confeccionados com um tipo de lona de vinil, o que causa tranquilidade aos pais. Além do material, em festas e eventos infantis há monitores tomando conta dos brinquedos e cuidando das crianças.

Por isso, ao alugar esse tipo de serviço para o seu evento, é preciso verificar tudo sobre a empresa dentro do mercado, principalmente avaliações de clientes, e, se possível, verificar pessoalmente os brinquedos antes de alugá-los para garantir que sejam de alta qualidade e garantir a segurança das crianças no dia do seu evento. Verifique também se a empresa conta com monitores qualificados e experientes em lidar com crianças e imprevistos.

8 brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil

Abaixo, listamos os 8 brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil. Confira a relação a partir de agora:

1.       Futebol de sabão

8 brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil

Um dos brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil é o futebol de sabão. Ideal para eventos no verão, o futebol de sabão tem uma estrutura com piso inflável e escorregadio – e é aí que está a diversão do brinquedo, pois quase ninguém conseguirá chutar a bola! Vai ser um cai-cai só! Esse brinquedo é indicado para todas as idades.

2.       Piscina de bolinhas

Quem nunca brincou em uma piscina de bolinhas, não é mesmo? Um dos brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil, considerado como um dos mais clássicos. A piscina de bolinha pode ser colocada tanto em ambiente fechado quanto aberto e é indicada para qualquer faixa etária!

3.       Tobogã

O tobogã é um dos brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil! Além da diversão garantida, costuma chamar bastante a atenção por ter uma estrutura temática e colorida (pode ter formato de algum animal, personagem infantil ou até mesmo de um castelo). Ele é semelhante a um escorregador, a diferença é que ele é feito por materiais que não causam nenhum risco às crianças, sendo ideal para qualquer tipo de evento, até mesmo os maiores e ao ar livre.

4.       Castelo

Um dos brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil é o castelo. Esse brinquedo é indicado para crianças de 1 a 5 anos de idade e apresenta diversos modelos temáticos.

5.       Alpinismo inflável

8 brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil

Esse brinquedo é uma grande novidade! Permite que as crianças pratiquem uma pequena e divertida escalada. Esse brinquedo é indicado para crianças a partir de 7 anos de idade e suporta até 200 kg.

6.       Pula-pula

O pula-pula, ou cama elástica, é o mais querido pelas crianças e um dos brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil. Apresenta diversos tamanhos e cores, podendo ser fechado ou telado, e é o mais pedido em eventos infantis. Indicado para qualquer faixa etária.

7.       Guerra de cotonetes

8 brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil

A guerra de cotonetes também é um dos brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil. Com ele, as crianças testam equilíbrio, agilidade e coordenação motora. Esse brinquedo é indicado para crianças a partir dos oito anos de idade.

8.       Boliche humano

O boliche humano é um dos mais divertidos brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil. As crianças podem deslizar em uma pista molhada (com água e sabão neutro, em uma lona de material específico, que não machuque ninguém) e tentar atingir o maior número possível de pinos. O boliche humano pode ser incluído em festas durante o verão e pode agradar tanto crianças quanto adultos.


Gostou do artigo sobre quais são os brinquedos infláveis que não podem faltar em festa infantil? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39613 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...