Artigo oferecido por:

A caligrafia artística no nosso HOJE

Publicado em 02/09/2009

Avalie este Artigo
4.6

Muitas pessoas acreditam que a caligrafia artística, não tem valor ou está em desuso, isso porque acreditam que o computador é capaz de fazer tudo. Realmente o nosso computador é o nosso parceiro diario, e seria quase impossível sobreviver sem o mesmo, porque precisamos da tecnologia para avançar com o nosso trabalho.

Mas é um engano pensar assim, pois é muito gratificante uma caligrafia bonita, proporcional, caprichada, valoriza muito quem a produz. Quando nos deparamos com uma caligrafia feia, mal feita, a pessoa passa para nós uma sensação de desleixo, uma falta de cuidado.

Claro que são apenas impressões, mas existe aquele ditado que a primeira impressão é a que fica.

Quando existem 2 candidatos a uma vaga de trabalho, o que tem a letra mais bonita vai passar uma melhor impressão.

A caligrafia artística nos dias de hoje é uma excelente fonte de renda. Para ser um calígrafo, não é tão simples, pois vai exigir muito treino, boa vontade, paciência e muitos outros atributos. Mas está ao alcance de todos. Não precisa ter letra bonita, pois a caligrafia é TÉCNICA e se a pessoa tiver a letra do dia a dia feia, ela vai melhorar.

A cada dia que passa a caligrafia artística está sendo mais divulgada no nosso país. Minas é o estado que mais dedica a essa arte, mas ela tem crescido muito nos outros estados. Quanto mais essa arte ampliar, mais pessoas vão usar esse serviço.

É um bom trabalho, é uma terapia!!!! É tudo de bom!!!!  Rosângela Dornelas


Artigo criado por: Caligrafias.net

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39324 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...