Artigo oferecido por:

A importância de um bom planejamento e um cerimoni

Publicado em 14/11/2010

Avalie este Artigo
5

Thiago Hadi - Assessoria e CerO dia é único e especial! Tudo deve acontecer com normalidade, sem imprevistos. Cada detalhe deve ser cuidado e apreciado antes, durante e após o Grande dia. Um casamento, além de ser um grande sonho, é também um momento que exige grande preparação, planejamento e atenção à algumas coisas que não podemos deixar de prestar um "carinho especial". Verificar se todos os profissionais envolvidos estão cumprindo com o que foi contratado pelos noivos, perceber e corrigir erros que estejam fora da etiqueta quanto a arrumação das mesas, acompanhar horários de chegada e saída de fornecedores, auxiliar noivos, padrinhos e daminhas referente aos protocolos da cerimônia e muitos outros detalhes, são de extrema importância e devem estar em perfeita harmonia para que o grande dia seja inesquecível e sem imprevistos. Para que tudo ocorra com tranquilidade, é necessário primeiramente um grande planejamento, e para isso a pessoa mais indicada é o Assessor em eventos; Ele possui uma ampla quantidade de fornecedores que atendem aos mais variados gostos e bolsos. Mas acima de tudo, ele tem o dever de pesquisar quais são os fornecedores que oferecem os melhores serviços com a máxima qualidade, e lógicamente com o custo aliado as possibilidades que os noivos dispõem. Além de um bom assesor que fará o planejamento da festa, a importância de um cerimonialista do dia é maior ainda, pois o cerimonialista são os "olhos" dos noivos enquanto o evento está em fase de preparação. Com a vida tão agitada, os noivos não tem tempo de planejar e pensar em detalhes. A contratação de um Assessor serve justamente para esquematizar todo o evento, e o Cerimonialista tem a principal função de executar tudo o que foi planejado. O desenvolvimento de um evento sempre deve estar de acordo com o perfil dos anfitriões e para isso o Assessor deve analisar e elaborar o projeto da festa baseado no estilo dos noivos (no caso de um casamento).

No que se refere a execução do evento, o Grande dia, o Cerimonialista tem papel fundamental, pois ele deve fiscalizar tudo nos mínimos detalhes. Para isso, ele deve ter muita criatividade e agir de forma correta e ágil, pois atrasos nunca poderão ser aceitos. Nenhuma noiva pode chegar na sua festa e perceber a falta de um arranjo em uma das mesas por um atraso do decorador. Por isso, é importante contratar um profissional que tenha fornecedores de credibilidade e qualidade.

Portanto, é inevitável e indispensável a contratação de um assessor em eventos para que ele crie o seu sonho em cima daquilo que você espera, e um bom cerimonialista para oferecer uma garantia de que o seu sonho será realizado e que os noivos não precisam se preocupar com nada, afinal é um momento em que todos os detalhes sejam aproveitados da melhor forma possível. Curta o seu momento, deixe que o cerimonialista cuide de tudo. Comece sonhando o seu casamento e torne-o realidade com o Cerimonialista.


Artigo criado por: Thiago Hadi - Assessoria e Cerimonial

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39429 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...