Casamento Rock’n’Roll

Um casamento não precisa ser tradicional sempre. Já pensou se ele fosse todo baseado no Rock ‘n’ Roll? O Organizando Eventos deu algumas dicas!

Publicado em 24/09/2014

Avalie este Artigo
4

Quando se fala em casamentos, a primeira coisa que vem à mente são as tradicionais cerimônias em igrejas ou espaços abertos, com tudo em branco e algumas poucas cores. Normalmente, pouco se varia entre as cerimônias por se tratar de um evento familiar, que vem sendo passado de gerações a gerações.

 

Mas, e se esse padrão fosse quebrado? O casamento pode ser uma cerimônia tradicional, mas ele ainda sim pode incorporar um pouco da personalidade do casal. É o caso dos casais apaixonados por Rock N’ Roll que decidem realizar uma cerimônia super descontraída baseada no estilo musical.

casamento rock 

Como a música, geralmente, é a paixão comum do casal, uma boa banda de rock não pode faltar. Tente deixar a playlist o mais dançante e animada possível para que todos os convidados possam curtir.

 

Dar corpo a um evento desses começa com a decisão da cartela de cores. No rock, o preto e branco é primordial, por vezes há ainda o complemento do vermelho e algumas cores em neon. A diferença da decoração tradicional é que nesse caso o preto será tão marcante quanto o branco.

 

A decoração deve ser cuidadosa, pois há mais elementos e cores que devem ser dispostos a fim de trazer harmonia ao resultado final. Pense em como itens menores como as louças, toalhas e arranjos de mesa podem conversar com o ambiente em geral.

 lembrancinhas

A identidade visual também deve ser outro ponto marcante nas peças gráficas. Pensar em convites totalmente personalizados já cria uma expectativa diferente nos convidados. Para facilitar o trabalho, as peças gráficas podem seguir a mesma linha da decoração. Assim não haverá divergência na temática que o casal deseja.

 

A mesa de doces, assim como o bolo de casamento, é uma particularidade da festa que pode seguir uma linha bastante radical, pois eles podem completar a ideia da decoração temática. Quanto às lembrancinhas, solte a imaginação, quanto mais diferente, melhor!

bolo rock 

Por se tratar de um casamento alternativo, o vestido da noiva e o traje do noivo também entram na dança e podem seguir uma linha mais diferente.

 

A única regra nesse tipo de casamento é se divertir e trazer à tona a personalidade do casal, afinal, esse será um dos momentos mais importantes da vida dos dois.

 casal rock

Gostou dessa ideia? Compartilhe conosco a sua opinião pelos comentários!

 

Imagens: Rock’N’Roll Bride.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39371 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...