Encomende Bolos Artísticos e até Bolos Decorados 3D!

Bolos temáticos 3D esculpidos para diversas ocasiões, dão charme e um quê de surpresa à sua festa. Experimentar algo diferente é sempre saboroso!

Publicado em 14/11/2012

Avalie este Artigo
3.5

Bolos diferentes, modernos e para qualquer situação.  Bolos personalizados de casamento, aniversário, adultos, crianças, batizado, comunhão...Há uma infinidade de ocasiões em os bolos estão no centro das atenções. A cada ano, inovações e modernidades estão à mostra em feiras e exposições. A bola, ou melhor, o bolo da vez, é, agora, o 3D!

 Bolos temáticos 3D esculpidos para diversas ocasiões, dão charme e um quê de surpresa à sua festa. Experimentar algo diferente é sempre saboroso!

Os bolos devem, de fato, ir ao encontro do que se quer transmitir. Alguns bolos são realmente fora de série, uma verdadeira obra de arte.  Entretanto, inteiramente comestíveis. Um bolo especial, realmente admirado é dificilmente esquecido.

Há boleiras e empresas especializadas em Bolos 3D, realmente espetaculares. Bolos com design e réplicas para todas as ocasiões, hoje em dia, podem ser facilmente conseguidos.

Surpreender os seus familiares, clientes ou amigos com um Bolo de categoria A, encanta e toca o paladar.

momentosdocesdecarla_118806.jpFoto: momentosdocesdecarla

 

Sem falar nos casamentos...A atração da festa, depois da noiva, certamente será o bolo.

Os modelos de bolos estão cada vez mais elaborados e criativos, tem bolo pra todo gosto, estilo, e bolso.

É um nicho interessante para trabalho e para começar um buffet de bolos e doces para festas é preciso conhecer bem o ramo, ser uma doceira de mão cheia, e sempre estar atualizada em novidades através de cursos.

Nesta área uma excelente apresentação é essencial, o cliente deseja surpreender seus convidados com uma mesa linda, bem posta e saborosa.

Dentro deste ramo, o empreendedor deverá se conscientizar de que cada trabalho será a porta de entrada para novas oportunidades, e o número de convidados presentes poderão ser potenciais clientes futuros.

Pode-se até fazer a sua propaganda exibindo em pequenos detalhes o nome da doceria e o telefone de contato discretamente, em pratinhos, ou nas embalagens de doces e bem casados, por exemplo.

E claro, antes da entrevista com a noiva ou cliente, pergunte por sabores prediletos e prepare uma cesta para degustação, é um bom começo!

Estudo

Engana-se que esta profissão não requer formação adequada. Formada em gastronomia pela faculdade Maurício de Nassau e amante da confeitaria, Patrícia Lima sempre teve o hobby de fazer e decorar bolos. Não por acaso, esta se tornou uma profissão que hoje abraça com muito carinho.

Em 2010 foi fundado o Ateliê Patrícia Lima Bolos Decorados que atualmente funciona em sua residência. “Trabalho com bolos decorados há 11 anos. Sou apaixonada por essa arte deliciosa! Dedico todo meu amor e carinho na realização dos meus bolos. Me tornei fã desta arte, desde então procurei me qualificar e me aprimorar para poder apresentar um belo trabalho: Bolos lindos por fora e deliciosos por dentro”, destaca Patrícia. (PE)

“Amo minha profissão”, assim afirma Roseli Segalla. Trabalhando com bolos decorados a mais de 40 anos, todo o seu trabalho é feito artesanalmente com glacê profissional, utilizando diversos tipos de bicos de confeitar. “Tenho clientes para os quais faço bolos há três gerações. Sou uma profissional muito feliz ao participar de momentos especiais de minhas clientes”, declara Roseli. (Ponta Grossa –PR)

Criançada animada

Mesmo quem não é muito fã de cozinhar pode se divertir com a criançada se aventurando com as panelas ao preparar cupcakes para os pequenos.

Divertido e na moda, os mini bolinhos fazem a alegria da criançada e são muito fáceis de preparar. Basta deixar o passo a passo da cozinha pronto e, depois, chamar as crianças para ajudar no confeito dos doces. Além de entreter e animar os pequenos, esta é uma tarefa que pode render bons confeiteiros e doceiras no futuro.

Há muitas especialidades que podem ser feitas. Cupcakes, mini bolos, bolos decorados, doces tradicionais, de colher e trufas, podem ser realizados em casa mesmo e decorados com ajuda das crianças!


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39621 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...