Feiras para noivas já começaram

Publicado em 04/03/2013

Avalie este Artigo

Entre os dias 1 e 3 de março, acontece no Hotel Unique, em São Paulo, a segunda edição do CasaModa Noivas, uma das principais feiras de casamento da atualidade. Este ano, quem acompanhar a feira poderá assistir uma série de desfiles de vestidos de noiva, além de uma homenagem ao estilista Clodovil Hernandes, que assinou modelos de festa. A feira também recebe destaque por apresentar vestidos de noiva de grifes nacionais e internacionais. As interessadas podem experimentar os modelos e fechar negócio no próprio local.

Cerca de três mil visitantes estiveram no evento ano passado, a perspectiva de crescimento para 2013 é de 40%. “Não existe outro espaço em que a noiva possa escolher seu vestido com os melhores estilistas nacionais e também internacionais reunidos em um único local,” diz Duda Ferreira, um dos idealizadores do evento. É bom lembrar que o CasaModa Noivas é focado em vestidos de casamento e não faz exposições de bolos, espaços para festa, ou outros segmentos.

 

Salto Expo Noivas & Festas

Salto Expo Noivas & Festas é uma feira criada pelo Circuito Policultural que vem para fortalecer ainda mais o segmento de casamentos na Estância Turística de Salto.

Em 2013, o evento acontece nos dias 8 e 9 de junho, no Salão de Eventos Estrela Azul, dentro das comemorações do aniversário de Salto. A entrada será gratuita e o Salão de Eventos Estrela Azul fica na Rua Itapeva, Jardim Cidade (Saída para Jundiaí), Estância Turística de Salto.

Nestes dois dias de feira, diversos expositores se reunirão para estimular a negociação de produtos e serviços. Serão 40 expositores com diversos profissionais, além de performances e muita informação que também farão parte deste grande evento que já é um dos maiores da região. A feira pretende atrair centenas de noivos e também as famílias que estão preparando festas de casamento, 15 anos, bodas ou recepções.

Quem visitar a Salto Expo Noivas & Festas 2013 vai encontrar novidades na área de eventos em geral e as tendências para todos os tipos de festas. Criada para quem vai realizar ou participar de casamentos, festas para formandos, festas infantis e eventos empresariais, a Expo Noivas oferecerá aos visitantes a oportunidade de conhecer novidades apresentadas pelos melhores fornecedores de Salto e região, e também trocar conhecimentos, esclarecer dúvidas, fazer contatos e negociar diretamente com os expositores.

Participarão do evento profissionais como: Chef’s apresentando a arte da culinária, doceiras mostrando mesas de doces finos, boleiras com seus lindos bolos para festas, técnicos em iluminação, fotógrafos, decoradores de ambientes e floriculturas. Os visitantes contarão ainda com diversos vestidos de noivas e trajes finos. E para animar o evento, haverá Banda e DJ’s nos dois dias da Expo Noivas.

E para presentear os noivos que visitarem a feira, será sorteada uma estadia de Lua de Mel, num hotel de luxo numa capital do Nordeste brasileiro, para um dos casais. “A expectativa de público é das melhores, já que estamos trazendo os melhores fornecedores de serviços do segmento de Salto e região. Outro atrativo da Salto Expo Noivas & Festas 2013 será música ao vivo com apresentação da Banda Icarus, especializada em musicalização de cerimônias religiosas e festas em geral e ainda os DJ’s, uma atração à parte, com seus equipamentos e performances durante a feira. Vai também ter um casal caracterizado de noivos ao som da banda mostrando como as danças de salão podem animar ainda mais uma festa”, conta Ronei Brabo, responsável pela comercialização do evento.

kpeventoscombr_92554.jpgFoto: kpeventos

 

Crescimento

Segundo a Associação Brasileira de Festas - ABRAFESTA, esse mercado movimenta cerca de R$ 10 bilhões de reais em um milhão de matrimônios realizados anualmente no Brasil. Desses, cerca de 250 mil são no estado de São Paulo. A maior parte deles envolvendo cônjuges solteiros - 81,7%. Os recasamentos - casamentos em que pelo menos um dos cônjuges era divorciado ou viúvo - totalizaram 18,3% das uniões.

Somente na cidade de Salto, o número de casamentos passa dos dois mil a cada ano e esse número engloba tudo o que se refere à realização desses eventos, como fotógrafos, buffet, maquiador, cabeleireiros, ornamentadores, garçons e muito mais. Esses números mostram a força econômica do segmento.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39767 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...