Artigo oferecido por:

Diferença entre Foto Maluca e Foto Lembrança

Foto lembrança é uma lembrança super original do seu evento, mais originl impossivel, já que o convidado vai ter sua própria imagem em uma lembrança que poderá guardar pra senpre com muito Carinho.

Publicado em 05/03/2015

Avalie este Artigo
5

Ter sua propria foto revelada no momento da festa ou evento é uma sensação que todo convidado gosta de ter. Essa lembrança original não tem como o convidado recusar ou não guardar pra sempre, não é mesmo?! 

Tanto a foto maluca como a foto lembrança são reveladas na hora em seu evento, mas qual a diferença entre elas?

Ambas possuem personalização da borda, podendo ter a foto do homenageado na mesma, possuir ou não um tema em especial.

Outro diferencial é o imã no verso da foto, que valoriza ainda mais esta lembrança. Você pode ainda adquirir porta-retratos para presentear seus convidados, juntamente com a foto, o que torna essa lembrabça ainda mais chique!

Mas vamos às diferenças entre elas.... A Foto Maluca acompanha um camarim com adereços, onde seus convidados vão se fantasiar com perucas, óculos e muitos outros itens engraçados, que torna a foto maluca!  

Já a foto lembrança não acompanha os adereços, sendo assim uma foto mais limpa, o convidado sem as fantasias. Esta pode ser tirada na entrada, assim que o convidado chega, nas mesas, ou até em outro cantinho de sua preferência.

Então, fica à critério do cliente escolher entre o que lhe cai melhor, no caso de querer algo com ais requinte, ou algo que requira menos espaço pode optar pela foto lembrança. Mas se o cliente quer proporcionar mais do que uma lembrança aos seus convidaos, a foto maluca garante também muita diversão.


Artigo criado por: Foto, Filmagem e Foto Maluca

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39392 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...