Lembrancinha de Aniversário O que oferecer

Publicado em 06/01/2010

Avalie este Artigo
3.7

Na hora de escolher a Lembrancinha, sempre ficamos em dúvida. Definitivamente indecisos. Mas não fique mal com isso, tal indecisão e até, as vezes, um certo nervosismo são plenamente aceitáveis. Afinal, estamos falando de algo que deve marcar um momento feliz da vida de nossos filhos e nossa também, claro.

 

Inúmeras são as opções, de simples cartõezinhos à verdadeiras obras de arte. Mas sempre recomendo duas perguntas antes de tomar uma decisão final:

 

1. Que sentimento eu espero extrair dos meus convidados?

(Quero que eles se lembrem deste momento para sempre. Ou simplesmente quero cumprir o protocolo e entregar algo no final da festa.)

 

2. Qual o meu orçamento disponível?

(Caso a sua escolha ultrapasse o orçamento disponível, procure empresas que ofereçam parcelamento para pagamento pós-festa)

 

Você deve estar se perguntando por que me referi ao SENTIMENTO esperado dos convidados. Ora, nada mais justo que repassar a todos um pouco do Amor e Dedicação prestados aos nossos filhos naquele momento. Uma Festa de Aniversário, para o aniversariante e para os pais, é muito mais que uma simples festa, é um momento mágico que geralmente nos remete à infância e à desejos quietos e escondidos no fundo de nossos corações.

 

Enfim, se este momento é tão especial, sugiro pensarmos em Lembrancinhas que marquem para sempre, lembrancinhas que possam ser guardadas com muito carinho por todos os convidados. Veja algumas dicas:

 

- Procure lembrancinhas “úteis”, ou seja, que tenham alguma utilidade ou efeito decorativo pós-festa. As guloseimas podem compor um eventual kit, mas o ideal é termos algo que possa ter uma vida mais longa na casa de seus convidados.

 

- Personalize a lembrancinha com fotos da criança e se possível com fotos dos pais, padrinhos e familiares. Tenha a certeza que quem estiver nestas fotos não só guardará a lembrancinha, mas também a manterá em local de destaque na casa.

 

- Se possível, escreva textos que marquem este momento. Relatar este momento, homenagear a criança e ainda colher depoimentos dos pais, padrinhos e familiares irá dar muito mais vida à lembrancinha e certamente a tornará inesquecível.

 

Estas dicas certamente nos levarão à lembrancinhas de qualidade e impacto superior, não necessariamente mais caras. Neste mercado a criatividade é que fará a diferença.

 

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39009 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

 

© 2007 - 2017 Organizando Eventos Todos os direitos reservados

Desenvolvido por anverso.net.br

Aguarde...