Noivas 2014!

Combinações ousadas e delicadas nos vestidos de noiva fazem bonito e as noivas de 2014 aprovam.

Publicado em 25/06/2013

Avalie este Artigo
3

Não! Não é maluquice não. Se você está com o casamento marcado para 2014, está mais do que na hora de ir em busca do seu vestido de noiva!

Se voce anda atrás de inspiração e orientação para sua escolha, ou está apenas curiosa para conhecer quais serão as tendências em vestidos de noiva para 2014, não importa. O importante é que os vestidos estão lindos, glamurosos e se apresentam  nas mais variadas versões. Assim são as tendências para o próximo ano.

E elas já começaram a aparecer! E a tendência mais importante que desponta é o ‘hippie chic’. E vem com tudo! A sua combinação com o minimalismo e cortes que acentuam a silhueta natural da noiva com muita delicadeza é uma das fortíssimas tendências. Os vestidos fluidos passam a ideia de movimento, as rendas geométricas e tecidos esvoaçantes, também são uma boa pedida.

É fácil observar que em 2014, as noivas darão espaço para o romantismo, vestidos bem rendados, acinturados e com muita fluidez e leveza.

Rendas, bordados, transparências, elementos que valorizam a figura feminina com toques de ousadia, sem perder a elegância, resume o que veremos as noivas usarem e ousarem em 2014.

A combinação certeira entre o hippie chic e o minimalismo, com cortes e linhas que acentuam a forma da mulher e a riqueza nos detalhes caíram no gosto da mulheres mais antenadas com o mundo da moda.  

Entretanto há, ao mesmo tempo, uma despretensão e delicadeza, assim os vestidos ficam com fluidez e movimento, o que agrada muito as brasileiras.  

Outro detalhe é que a renda utilizada não vem com motivos florais mas sim geométricos. Outra tendência são os vestidos de cetim texturizado com caimento suave e esvoaçante. O corte é bem elaborado e pensado em favorecer a naturalidade do movimento da noiva.

Outro forte para 2014 fica por conta do sucesso das rendas francesas. E evidentemente que as noivas acabam se sentindo femininas e bem vestidas. Criações com sobreposição de diferentes estilos de renda, como guipir, francesa, chantily, se harminizam e criam um visual interesante e clássico ao mesmo tempo.

Há também a combinação de rendas estruturadas, flores de seda e muito bordado de pérolas e cristais para a construir a imagem de uma noiva moderna e cheia de estilo, funciona e elas adoram!

Outro detalhe fica por conta dos vários tipos de decotes nas costas, brincando com transparências, rendas e botões, decotes em V, saias com fendas, deixando as noivas sensuais mas na medida certa. Claro que ainda há os vestidos de noiva curtos que ganham cada vez mais espaço e os vestidos de noiva com cor, e nas mais variadas possíveis, inclusive na cor preta.

 

blue.jpg

 Foto: Avec Elegance noivas

 

Cabelos

Agora que já falamos bastante sobre as tendências de vestidos de noiva para 2014, vamos abordar um pouquinho sobre o cabelo da noiva.

Ao que tudo indica o que vamos ver muito no próximo ano será uma volta aos looks que fizeram história nos anos 1980. Sim! o clássico topete foi reinventado.

O que antes nos passava a imagem de tradicional e elegante, hoje significa uma noiva ousada e cheia de glamour, quase uma diva de Hollywood. Pode ser combinado com um belo acessório, ou com um batom vermelho, tendência forte para as noivas de 2014.

Como as coleções de vestidos de noiva estão mais despojadas, como pudemos observar, é natural que o estilo peça um penteado mais leve, tranças, ou mesmo deixar o cabelo solto ou quase todo solto. E para o próximo ano algumas coleções trazem looks de noivas com esta proposta. Essa tendência faz a felicidade de nós brasileiras, que amamos desfilar as madeixas soltas em festas e eventos, sempre que possível. 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39977 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...