Artigo oferecido por:

Veja o que tem por trás das cortinas

Publicado em 09/06/2013

Avalie este Artigo
5

Cabines e totens de fotos digitais tornaram-se rapidamente itens indispensáveis em casamentos, festas de aniversário, formaturas, exposições e eventos corporativos. Todos os profissionais que trabalham em eventos como DJs, fotógrafos, coordenadores do evento, proprietários de hotéis e espaços de locação estão se esforçando para encontrar maneiras de incorporar este emocionante e novo conceito a seus eventos. Na região já é possível encontrar cabines de foto e totens de foto. Essa novidade recebeu o nome de Face Box Mídia e é oferecida pela Publicar Mídia, uma empresa de destaque no setor de marketing promocional e eventos.

Os totens e cabines de foto Face Box mídia, são capazes de imprimir sua foto instantaneamente, compartilhar no facebook, twitter, além de  registrar o endereço de-mail e telefone de todos que utilizaram o equipamento.

 

Confira algumas dicas para não errar ao contratar esse serviço:

 

1. Pesquise sobre as empresas que oferecem este produto.
Sabemos que no setor de eventos, não há uma segunda chance de acertar. Então, você precisa fazer sua lição de casa bem antes de escolher seus fornecedores. Qualquer pessoa pode criar opiniões falsas nas redes sociais ou criar um anúncio gratuito em sites do segmento, mas, para o consumidor informado isso é pouco para a reputação de um fornecedor. Em outras palavras, você precisa fazer as perguntas certas para seus fornecedores potenciais além de "Quanto custa?" A empresa tem uma boa reputação?
2. Certifique-se de que essas fotos vão durar.
Qual o equipamento que eles estão usando?
Que tipo de câmeras que eles usam? Muitas empresas querem fazer crer que quanto maior o mega-pixel, melhor a qualidade. Portanto, a questão mais importante para perguntar-se, é se a empresa pode entregar fotos com qualidade? Vá experimentar a cabine pessoalmente.

3. A empresa te deixa testar o equipamento?

 Algumas empresas tendem a mostrar fotos de qualidade de sua foto cabines on-line e parecem não oferecer qualquer maneira para você testar seus estandes antes do evento. Nós perguntamos por que não? Há problemas com a cabine que eles não querem que você veja? Será que eles não têm os recursos para apresentar e promover o seu produto de forma eficaz?
Lembre-se, você e seus convidados vão ver, usar e lembrar-se da cabine de foto para os próximos anos.

4. Personalize a sua experiência.
A empresa oferece verdadeiras personalizações? Será que eles realmente fornecem layouts personalizados ou apenas simples nome e data na parte inferior da foto? Não se deixe enganar por empresas que afirmam que fazem layouts personalizados e, em seguida, mostram-lhe  textos simples sobre uma foto. Ou eles não têm designers gráficos ou eles não usam software profissional.

5. Você recebe o que você paga!  Qual é o custo real?


Todo mundo sabe que o preço pode ser um fator em seu planejamento , mas se o preço é a única consideração, então você pode apenas obter o que você paga (ou não pagar).
Você deve perguntar a si mesmo e não apenas o que você está pagando, mas o que você está perdendo.

 

Quais as suas prioridades com o seu fornecedor de cabine de foto? Quais são as suas expectativas com o equipamento? Você precisa verificar o que está incluído em qualquer cotação de preço e o que não está incluído também. Quanto tempo é o verdadeiro período de aluguel Você tem que pagar extra para opções como camarim, horas extras, ou outras personalizações padrão? Existe uma taxa de instalação? Existem taxas ocultas?

 Algumas empresas oferecem estruturas de preços muito confusas que dificultam a comparar as suas características e opções contra outras empresas.  A realidade é que quase nunca a comparação é de maçãs com maçãs.

Lembre-se não existe milagre, empresas sérias que oferecem uma boa estrutura para seu evento têm custos com isso e desconfie quando encontrar preços tentadores custando no geral 65%, do valor médio do mercado.

 


Artigo criado por: Publicar Midia

Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39392 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...