Topos de bolos originais farão o maior sucesso na sua festa de casamento!
Quando uso a palavra “original”, descarto imediatamente aqueles noivinhos de porcelana ou até mesmo de biscuit, mas que não tem personalização.
A ideia é retratar características físicas dos noivos como: cor de pelo, cor do cabelo, detalhes da vestimenta.
A febre para os homens são: as camisas de seu time; e para as mulheres : sacolas de grife, cachorrinhos e outros apetrechos.
Nossa ideia é ir além do padrão. Personalizamos o “ambiente” onde o casal se conheceu ou a “situação” que proporcionou o encontro !
Trabalhando com carinho e dedicação é possível materializar a cena do encontro !
Escolha entre modelos de bonequinhos e humanizado. Lembrando que o “humanizado” é a escultura dos noivos ! Um pouco mais caro, mas para quem não está economizando tanto no orçamento, dá para fazer ! Claro que os bonequinhos personalizados também não deixam nada a desejar em estilo e originalidade.
Após cerimônia, coloque seu topo de bolo em uma cúpula de vidro ( caixa de vidro) e decore algum ambiente de sua nova casa!