7 formas criativas para usar Topo de Bolo em eventos 2023

Você, que se interessa por assuntos relacionados a detalhes importantes para em eventos diversos não pode deixar de conhecer formas criativas de usar o topo de bolo em festas e eventos, com dicas sobre quais as melhores ideias e sugestões, confira!

Publicado em 26/09/2023

Avalie este Artigo
3.7

Bolos são elementos de destaque, principalmente em eventos festivos e sociais. A decoração do bolo permite dar uma motivação maior para os convidados desejarem aproveitar todo o conteúdo com grande atenção.

Normalmente os bolos bem decorados e com detalhes são excelentes e costumam usar ingredientes de qualidade, que devem se manter em alto nível para atender a expectativa dos convidados e garantir que todos saiam mais satisfeitos.

E um desses detalhes em bolos que permite maior criatividade e inovação está relacionado ao seu topo, aí é possível extravasar todas as condições de fazer desse complemento uma experiência incrível para o evento e as pessoas que o apreciarem.

Vamos apresentar 7 formas criativas para usar Topo de bolo em eventos 2023 e assim criar um evento com detalhes incríveis.

A importância da definição do topo de bolo ideal

É importante que seja dada toda a atenção para se criar um Topo de bolo adequado e que seja incrível.

E entre os Artigos para Festas esse é um dos que mais requer avaliações para que possa ser um complemento adequado a um belo bolo escolhido para ornamentar seu evento.

Um topo de bolo deve estar alinhado com o estilo e tema da festa e assim poderá ser um elemento harmônico em seu evento, totalmente integrado e perfeitamente adequado ao momento.

Com os avanços de modelos e possibilidades até de impressões em 3D é possível colocar a criatividade a seu favor e elaborar algo único em sua festa e que certamente encantará a seus convidados, como um complemento importante.

Veja algumas sugestões criativas para usar em topo de bolo:

1.      Modelos customizados em Biscuit

7 formas criativas para usar Topo de Bolo em eventos 2023

Utilizar alternativa de objetos decorativos é sempre a melhor estratégia e um Topo de Bolo em Biscuit é um recurso muito interessante que pode ser customizado para sua ideia de um topo de bolo maravilhoso.

O Biscuit tem diversos modelos padronizados e que podem ser usados, porém é possível criar modelos específicos para sua festa inclusive com a manipulação de recursos de tecnologia para que se possa obter um acabamento mais específico para seu evento.

2.      Caricaturas

7 formas criativas para usar Topo de Bolo em eventos 2023

Usar um Topo de Bolo Caricato é uma excelente alternativa para valorizar o ambiente e deixa-lo mais divertido.

Recorrer a uma criatividade que possa gerar um clima descontraído tem tudo a ver com oferecer um evento diferenciado para seus convidados.

E as caricaturas permitem que o detalhe de topo de bolo possa se tornar exclusivo e quem sabe até funcionar como um elemento interessante para colocar em redes sociais pelos participantes.

3.      Zero tradicional

7 formas criativas para usar Topo de Bolo em eventos 2023

Os topos com Noivinhos para Bolo têm sido bastante requisitados, por conta da criatividade que oferece, e também por  refletir situações engraçadas para uma cerimônia de casamento mais descontraída.

E é possível retratar com mais detalhes essas situações, trabalhando e oferecendo um quadro mais engraçado com réplicas dos noivos e assim a diversão estará garantida e única para coroar o momento.

4.      Silhuetas

Em eventos que desejem um detalhamento mais ambicioso é possível recorrer a silhuetas de situações ou personagens que se deseja representar no topo de bolo.

Podem ser consideradas como aspectos interessantes para tentar passar um quadro mais geral de determinadas situações e até mesmo se tornarem como elementos de destaque como formas e não figuras, o que se torna bem interessante para expandir a mensagem que se deseja.

5.      Personagens conhecidos

Você pode usar no Topo de bolo as figuras de personagens conhecidos e que façam sucesso perante seus convidados.

Nesse caso em festas infantis, os super-heróis ou personagens femininos, assim como artistas da música, esportes e até mesmo do cinema, podem ser elementos interessantes para compor o acabamento do topo de seu bolo, estando em sintomia o tema da festa.

6.      Temas atuais

De preferência a temas atuais com uso de cores e texturas modernas que possam oferecer um destaque maior para a composição escolhida.

E tenha sempre em consideração que o topo de bolo deve ser coerente com o tema da festa e a decoração do bolo, assim oferecerá um elemento adequado ao momento festivo em que está sendo organizado.

7.      Arranjos florais

Para determinados eventos o uso de flores no topo do bolo será uma ótima alternativa. E pode ser usado um modelo natural ou mesmo artificial.

É possível até mesmo considerar que tais arranjos possam ser comestíveis e servidos quando o bolo for oferecido aos participantes.

Assim as pessoas se surpreenderão com uma inovação integrada aos convidados.

Flores causam grande impacto e quando são escolhidas para compor detalhes importantes do evento, passam a ser muito apreciadas.

 

Agora você sabe como usar Topo de Bolo em eventos 2023

Várias são as possibilidades de investir em um acabamento que possa atrair a atenção e complementar um Topo de bolo perfeito para seu evento.

Aqui apresentamos algumas indicações  de como conseguir os melhores resultados e opções.

E não se esqueça de deixar um comentário com sua opinião sobre Topo de Bolo e suas experiências.

 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...