Sugestões de lembrancinhas de casamento

São muitas as sugestões de lembrancinhas de casamento- Uma enorme variedade delas está à disposição de quem não abre mão desse mimo. Algumas são bem tradicionais, já outras, bem divertidas.

Publicado em 26/03/2012

Avalie este Artigo
4

Surpreender seus convidados, geralmente é isso que os noivos procuram quando se trata de lembrancinhas de casamento. Diferenciadas e criativas, elas agradam quase todos os gostos. Uma enorme variedade delas está à disposição de quem não abre mão desse mimo. Algumas são bem tradicionais, já outras são bem divertidas.

 

Para o casamento dos sonhos, existe uma gama quase infinita de lembrancinhas que vai desde abridores de garrafa em forma de salto alto, até os famosos e clássicos doces.

 

Oferecer estas lembrancinhas significa agradecer a presença dos convidados e também é uma maneira muita delicada que os noivos encontram para dividir com alegria este momento tão único e especial.

presenteinesquecivel_52654.jpg

A escolha da lembrança irá depender do estilo do casal e do tipo de cerimônia, mas os presentes aos convidados não podem ser esquecidos. Aliás, os convidados ficam morrendo de curiosidade...

 

No entanto, elas - as lembrancinhas – podem não ser muito fáceis de escolher, mesmo porque muitas delas já estão “batidas” e deixam de proporcionar aquela surpresa e encanto para os convidados.

Mas, sim, estamos na era das lembrancinhas de casamento! O que estava saindo de moda, de vez em quando volta com força total e pode virar tradição. E tem para todos os gostos, estilos e bolsos.

 

Ideias

As lembrancinhas de casamento podem ser pequenos terços, confeitos de amêndoas, o gostoso e tradicionalíssimo bem casado, entre outras inúmeras opções. E tem mais! Abridores de vinho com corações; caixinha de papel em forma de carruagem com balinhas; casais em biscuit para serem usados como imã em porta-recados ou tampa de potinhos; porta-retratos; brigadeiro de colher - está na moda e é uma delícia - um potinho decorado recheado com o doce; sache de sabonete, opção barata, útil e simpática; latinhas decoradas; mini bolos; os famosos bem casados e muito mais!

Mas, o que os noivos querem mesmo é deixarem, além da emoção da data, uma linda recordação do dia mais importante de suas vidas.

 

 mini.jpg

Novidades

Agora, o que está na moda mesmo é inovar na lembrancinha e oferecer a história dos noivos personalizada no fim da festa. As lembrancinhas podem não ser tão importantes quanto o vestido da noiva, o cardápio da festa ou o local da cerimônia, mas são elas as responsáveis pelo final grandioso de um casamento.

Por essa razão, alguns casais quebram a cabeça em busca de ideias que fujam do tradicional. Pensando nisso, a moda é criar revistas customizadas sobre os noivos, para serem entregues aos convidados ao final da festa. Uma ideia charmosa e bem requintada.

Nas páginas, os convidados poderão conhecer melhor o perfil dos noivos, apreciar fotos de amigos e familiares e reportagens sobre a lua de mel e o futuro do casal.

Outras ideias são os monóculos - com a foto do casal; caixinhas decoradas pela noiva; chinelos confeccionados para a data; saches de pó de café, sementinhas de mudas de plantas; vasinhos com plantinhas; porta-joias; chaveiros; abridores e muito mais.

 

Quem sabe, também, presentear os convidados com garrafinhas de água personalizadas ou uma pequena lixeira para ser colocada no carro? Ou então uma confortável pantufa? Além de ser uma forma simpática de agradecer a presença dos convidados, as lembrancinhas permitem que o casal encerre a festa com um toque pessoal.

 

Mais ideias!

Minigarrafas de refrigerante e espumante, com rótulos personalizados, são boas opções. Ainda tem os guarda-chuvas, também com as iniciais dos noivos, distribuídos para os convidados em dias de chuva. Outra opção de recordação para os convidados são as lembranças fotográficas, entregues aos convidados durante a festa. É bem interessante, pois, uma equipe fotografa os convidados em família ou os casais durante a festa e ao final os convidados recebem a lembrança.

Bem, como deu para perceber não há limite quando o assunto é este. Usando a criatividade é possível agradar com lembrancinhas originais, divertidas e funcionais também...E por que não!

Fotos: www.mil-ideias.com e www.presenteinesquecivel.com.br


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39679 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...