Decoração de Casamento: 5 Tendências que Continuam Bombando em 2017

O casamento é um momento inesquecível para os noivos, por isso, separamos as tendências da moda casamento 2017 para garantir uma decoração incrível e memorável!

Publicado em 30/11/2016

Avalie este Artigo
4

 

Casamento é um momento especial, principalmente para as noivas, que empregam meses de planejamento, na esperança de que tudo saia perfeito e conforme o planejado. Esse é o dia mais importante para muitas mulheres e, por isso, garantir a melhor decoração de casamento é essencial.

 

Além dos pontos tradicionais, que fazem parte de todas as cerimônias, a moda para casamento - com elementos que estão em voga - pode ajudar os noivos na hora da organização, colaborando para que o evento seja um sucesso. Se você irá se casar no próximo ano e ainda não finalizou os preparativos, confira a lista de tendências que já fizeram sucesso e continuarão em alta na decoração de casamento em 2017!  

 

1. Decoração e Cenário Rústicos

Casamentos com decoração rústica

 

A moda do rústico já está em alta há algum tempo e continuará fazendo sucesso em 2017. Lugares como uma construção antiga, celeiros, fazendas ou, até mesmo, o alto de uma montanha são ideais para dar vida a essa tendência. A decoração de casamento com cores terrosas, madeira e arranjos coloridos são a cara desse tema.


2. Bolos Diferentes na Decoração de Casamento

Bolo drip cake para casamento

 

Os bolos drip cake começaram a roubar a cena em 2016 e devem continuar com tudo para a decoração de casamento do próximo ano.

 

3. Decoração de Casamento com Muitas Luzes  

Decoração de casamento com pisca-pisca

 

A iluminação deve ser um dos pontos mais importantes na decoração de casamento. A tendência já é vista atualmente, mas deve vir com ainda mais força para o próximo ano.

 

4. Cantinhos Especiais na Decoração de Casamento

Cantinhos especiais na decoração de casamento

 

Espaços personalizados e com atividades que envolvem os convidados é um destaque bem interessante na decoração de casamento. Algumas ideias são o cantinho para as crianças, local para fotos, um livro para escrever mensagens ou um carrinho de comidas, como doces ou café.

 

5. Convites de Casamento Especiais

Convites de casamento diferentes e artesanais

 

O convite de casamento deve ser mais que um simples papel. A tendência em 2017 é complementar o pedido com mimos especiais e que lembram os noivos, como charutos, pulseiras ou mini bebidas. Outra opção mais econômica, para fugir do convencional, é fabricar convites artesanais personalizados.  

 

Agora é só adaptar essas dicas ao seu estilo e garantir uma decoração de casamento incrível, deixando o grande dia ainda mais inesquecível!

 

Qual tendência para decoração de casamento você mais gostou? Comente!    

  

Imagens: Pinterest


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • disse em 04/04/2017 às 10:04

    Adorei...muito bom a matéria, esse site organizando eventos sempre bem atualizado!!!


Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...