12 sugestões para eventos de fim de ano na área de turismo

Para você que deseja se informar sobre realização de eventos neste fim de ano, preparamos sugestões para eventos de fim de ano na área de turismo. Assim, você poderá ter ideias de onde passar as festas.

Publicado em 08/11/2021

Avalie este Artigo

Depois de um fim de ano sem comemorações ou possibilidades de curtir uma viagem a passeio, o réveillon de 2022, tem várias possibilidades para você se divertir e conhecer novos lugares.

Com o avanço da vacinação em nosso país, a possibilidade de comemorar a virada de ano em um lugar especial passou a ser real. Assim, é preciso escolher bem um local que possa marcar uma nova fase de vida, com mais segurança.

Vamos apresentar 12 sugestões para eventos de fim de ano na área de turismo.

Um fim de ano especial para comemorar

Com tantos sacrifícios e restrições para comemorar datas importantes, o réveillon de 2022 se tornou um marco na comemoração de esperanças renovadas para esperar o novo ano e superar todas as dificuldades até aqui.

Eventos estão sendo preparados por todo o país e todo o mundo, e eles devem ser realizados com bastante cuidado e segurança para as pessoas.

Depois de tantos cuidados tomados durante a pandemia, é preciso manter a atenção e escolher espaços de qualidade, com critérios de bom atendimento e preparação de salões de festase de prestadores de serviços, como Buffets, garçons e escolhas de comidinhas, como salgados e doces preparados com bastante atenção.

Isso tudo para garantir a melhor qualidade do evento e seu sucesso, e entrar o ano com bastante saúde.

Então vamos ver quais são as sugestões de eventos de fim de ano na área de turismo para realizar pelo Brasil, visando a agradar a todos os gostos de forma segura.

1.      Angra dos Reis, Rio de Janeiro

 

Entre os eventos de fim de ano na área de turismo, passar em Angra dos Reis é uma das melhores opções.

Um local bastante procurado por famosos e que tem a opção de oferecer a seus turistas um réveillon na Ilha Grande, localizada no mar de Angra. Com excelente estrutura de hotéis e passeios, certamente proporcionará um fim de ano maravilhoso.

2.      Gramado, Rio Grande do Sul

12 sugestões para eventos de fim de ano na área de turismo

Entre os eventos de fim de ano na área de turismo, Gramado não poderia faltar.

Uma verdadeira cidade luz, que, nessa época, recebe contornos natalinos que se estendem pelas comemorações de ano novo, com espetáculos natalinos incríveis e que podem ser apreciados no réveillon. Muito diferente e lindo.

3.      Campos do Jordão, São Paulo

12 sugestões para eventos de fim de ano na área de turismo

Com grande procura de moradores de São Paulo, Campos do Jordão se tornou um local sofisticado e com uma diversidade gastronômica de grande qualidade.

Certamente, eventos de fim de ano na área de turismo são realizados com muito destaque, podendo agradar bastante a pessoas exigentes e aquelas que desejam passar em um local fantástico e com muito charme.

4.      Porto de Galinhas, Pernambuco

Muito procurado por turistas de todo o mundo, esse é um dos locais que pode ser uma grande opção de curtir eventos de fim de ano na área de turismo.

Com extensa rede de hotéis, resorts e pousadas, é uma aposta segura para curtir a chegada de um ano novo.

5.      Trancoso, Bahia

Com muita badalação o ano inteiro, esse é um dos locais de eventos de fim de ano na área de turismo que tem garantia de oferecer muita diversão e alegria a todos.

Muitas pousadas oferecem os mais diversos tipos de comemorações, além de um local encantador para passar uma temporada e festejar seu réveillon especial.

6.      Paraty, Rio de Janeiro

Um local indescritível, com um patrimônio histórico incrível e conservado, faz de Paraty um local de sonhos para aguardar um ano novo.

Com diversas pousadas e uma localização privilegiada, essa cidade no litoral sul do Rio de Janeiro encanta a todos e oferece muitas opções de diversão no fim de ano.

Além disso, o turista ainda pode navegar pelas águas da costa verde carioca e se encantar com o lugar.

7.      Ilha do Mel, Paraná

Esse local é bastante procurado pelo pessoal que reside no sul do País.

Destino para quem deseja conforto, segurança e calmaria, mas que sabe oferecer, também, diversão e muitas opções nas festas de fim de ano àqueles que desejam iniciar um ano com a energia renovada.

8.      Maragogi, Alagoas

Com muitas piscinas naturais famosas, Maragogi é um local maravilhoso, com natureza e praias fantásticas.

Sua ótima estrutura de hotéis e pousadas é uma excelente opção para quem deseja estar junto à natureza exuberante das Alagoas, com os agitos da região.

E próximos a Maragogi, você encontra a Praia dos Carneiros e Japaratinga, dois paraísos com diversas opções de festas de fim de ano e luaus nas praias.

9.      Jericoacoara, Ceará

Bastante requisitado, é um local charmoso e ideal para recarregar as energias.

Com um pôr do sol exuberante para curtir nas dunas, pode ser uma ótima opção para saudar um novo amanhecer de um ano cheio de expectativas e esperanças.

Muitas festas de fim de ano são realizadas ali, e a expectativa é que este ano também seja.

10.   Barra Grande, Bahia

Um local de beleza imensa, Barra Grande está localizada na Península de Maraú.

Indicada para quem gosta de se aventurar em trilhas e quer encontrar um local deslumbrante e com muita paz, com diversas opções de hospedagens simples ou sofisticadas.

Esse é um presente para iniciar um ano com paz e muita energia.

Normalmente, possui comemoração de réveillon bastante intensa, e esperamos que possa se repetir este ano, mas, caso não aconteça, só de estar ali presente já se torna uma festa.

11.   Ilhabela, São Paulo

Com pontos turísticos de tirar o fôlego, Ilhabela possui uma estrutura turística para atender a todos os gostos e bolsos.

Com mais de trinta praias e muitas cachoeiras, esse local é ideal para quem quer passar o ano junto à Mata Atlântica e com muitas opções de festas de fim de ano, inclusive com aquele banho de mar reconfortante.

12. Boipeba, Bahia

Localizado ao lado do Morro de São Paulo, atrai seus visitantes pela paisagem paradisíaca, trazendo uma energia formidável, tão importante para iniciar um ano novo com muita energia e esperança.

A pessoa pode passar um ano novo curtindo a natureza e comemorando em festas na região.

Agora você conhece eventos de fim de ano na área de turismo

São diversas as opções de eventos de fim de ano na área de turismo, basta escolher com bastante atenção dentro de seu perfil, assim, você poderá ter uma festa inesquecível e um ano novo maravilhoso, também.

Preferimos listar lugares excelentes, mas que são menos divulgados dos já tradicionais réveillons de Copacabana, no Rio de Janeiro, e da Av. Paulista, em São Paulo, escolhendo por indicações de novos locais para diversos perfis de pessoas.

Deixe um comentário com sua opinião sobre eventos de fim de ano na área de turismo.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39742 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...