3 dicas de ações pós-evento que você não pode deixar de fazer

Veja as dicas do Organizando Eventos e saiba como acertar em cheio na produção das suas festas!

Publicado em 12/03/2014

Avalie este Artigo
1.7

Na hora de organizar um evento, muitos serviços podem ser contratados online para facilitar todos os outros processos que acontecem durante a elaboração da festa. Mas depois que o evento acontece, é necessário verificar alguns itens para garantir o sucesso do seu negócio – e das próximas festas que vier a organizar.

 

Por isso, veja algumas dicas e não erre no seu próximo evento:

Decoração de Casamento

1. Vistoria do local

Essa é uma das partes mais importantes. Após o evento, faça uma vistoria do local onde ele ocorreu para verificar o que faltou, o que poderia ser melhorado e o que deu certo. Anote em listas separadas, para ter sempre à mão quando precisar. É com o erro que se aprende.

 

Algumas despesas decorrentes de imprevistos podem ser cobradas, então é muito importante você saber o que aconteceu exatamente e o porquê.

 

2. Pagamento

Faça o pagamento dos profissionais envolvidos de acordo com o contrato previamente estabelecido. Faça isso no dia seguinte ao evento – ou no máximo dois dias depois – mas nunca no mesmo dia, já que esta será a menor das suas preocupações dentro da gama de coisas que irão acontecer na festa.

 

3. Feedback

Quando realizar o pagamento dos funcionários, lhes dê também um feedback. Isso é importante principalmente se desejar trabalhar novamente com a mesma equipe, para que eles saibam quais foram seus erros e acertos, em busca de melhorias sempre.

 

Gostou das dicas? Compartilhe!

Imagem: Home New Design


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...