3 dicas para organizar um happy hour

Confira essas dicas que o Portal Organizando Eventos separou para você preparar um happy hour em casa!

Publicado em 13/08/2015

Avalie este Artigo

Nós sabemos que sair do trabalho e encontrar com os amigos é muito legal, mas se você quer algo um pouco mais elaborado e aconchegante do que um restaurante ou um bar, confira essas dicas que o Portal Organizando Eventos separou para você preparar um happy hour que, com certeza, seus amigos vão adorar!

 

 Happy hour 1

(Foto: reprodução/ Bigstock)

 

Escolha um local central

Pode não parecer tão importante, mas se você quer convidar amigos fora do seu escritório é essencial, pois deve ser de fácil acesso para todos. Pode ser o salão do prédio do seu amigo ou em seu apartamento. O importante é que todos os convidados possam chegar.

 

Tenha uma playlist agradável e eclética

 Depois de um longo dia de trabalho ninguém aguenta ficar dançando, não é mesmo? Por isso, escolha músicas mais calmas, como acústicos e pop/rock. Ah, e lembre-se de manter o volume baixo, para que seus convidados possam conversar.

 

Comidas e bebidas são essenciais

 Para o happy hour o mais aconselhável é possuir diferentes opções de bebidas, assim cada convidado pode preparar o drink que mais gosta. Na hora de escolher o menu, prefira petiscos ou pratos não tão elaborados, para que cada um possa preparar, como cachorro-quente e hambúrguer.

 Happy hour 2

(Foto: Reprodução/Pinterest)

 

 Happy hour 3

(Foto: Reprodução/Pinterest)

 

Agora que você já sabe como organizar um happy hour super legal confira nossos anunciantes que vão deixar seus eventos ainda melhores, e boa festa! 


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39357 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...