Áreas de eventos para apostar em vendas on-line

Se você pertence ao setor de produção e organização de eventos e busca se manter atualizado nas atuais tendências do mercado, não pode deixar de conferir nosso artigo sobre as áreas de eventos para apostar em vendas on-line. Boa leitura!

Publicado em 16/09/2020

Avalie este Artigo

 

 

Áreas de eventos para apostar em vendas on-line

A pandemia do novo coronavírus provocou uma transformação em diversos aspectos de nossa vida: trabalho, relações, entretenimento e lazer, entre outros.

Nesse sentido, se você é do setor da produção de eventos e busca se manter atualizado nas tendências do mercado, deve ficar atento ao nosso artigo sobre áreas de eventos para apostar em vendas on-line para garantir sucesso nesse “novo normal”.

Um dos principais benefícios da organização e produção de eventos on-line é o baixo custo dessas produções, se comparadas às produções tradicionais presenciais.

Desse modo, neste artigo, apresentaremos alguns modelos de eventos para apostar em vendas on-line, garantindo um ótimo retorno financeiro.

Alimentação

Áreas de eventos para apostar em vendas on-line

Nossa primeira dica se refere ao setor de alimentação.

Áreas de eventos para apostar em vendas on-line

 

Levando em consideração os atuais protocolos de saúde, que visam à diminuição do contágio do coronavírus, oficinas, cursos e workshops de culinária e gastronomia devem seguir a tendência de encontros remotos.

Embora a experiência não seja a mesma, é uma forma de garantir o seguimento das atividades, bem como propicia a troca de informações, conhecimentos e curiosidades.

 

Áreas de eventos para apostar em vendas on-line

 

Além disso, ofereça seus serviços de Buffet (Buffet infantil, Buffet em casa, Buffet para eventos, Buffet Coquetel, entre outros), doces finos e salgados para festa.

Bebidas

Áreas de eventos para apostar em vendas on-line

Da mesma forma que workshops e oficinas gastronômicas vêm invadindo as plataformas on-line, cursos de barman bartenders e coquetelaria também podem ser adaptados para as ferramentas on-line.

Áreas de eventos para apostar em vendas on-line

Durante a pandemia, pessoas que trabalham com o ramo vieram realizando lives com tutoriais, dicas extras, curiosidades e até detalhes históricos sobre alguns drinks e acessórios utilizados.

Música

Áreas de eventos para apostar em vendas on-line

A ocorrência das famosas lives segue firme e forte. Se anteriormente elas estavam sendo utilizadas principalmente para veiculação de merchandising, atualmente assistimos a venda de ingressos para as lives musicais.

Seja sertanejo, pagode, funk, música gospel, entre outros, um concerto on-line pode ser tão bacana quanto o concerto presencial.

Embora tenhamos mencionado como produções on-line demandam menos investimentos financeiros que as presenciais, todos os cuidados devem ser redobrados, de modo a garantir o sucesso de seu evento.

Conclusão sobre áreas de eventos para apostar em vendas on-line

Com a pandemia, mudamos nossos hábitos de lazer, entretenimento, trabalho, entre outros. Dessa forma, se você pertence ao ramo de eventos, é importante se manter atualizado nas novas tendências.

Neste artigo, apresentamos as principais áreas de eventos para apostar em vendas on-line atualmente.

Esperamos que tenham gostado de nosso artigo sobre como apostar em vendas on-line em diversos segmentos. Caso tenha restado qualquer dúvida, basta deixar seu comentário para nosso time.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39758 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...