Dez tipos de Lembrancinhas incríveis para eventos 2023

Você, que se interessa por definir todos os detalhes para criar um evento inesquecível, não pode deixar de conhecer as lembrancinhas incríveis para eventos 2023, com dicas sobre os tipos mais indicados e de como definir suas escolhas para que possa atingir seu objetivo. Confira!

Publicado em 05/09/2023

Avalie este Artigo

Oferecer lembrancinhas é uma ótima iniciativa quando se prepara um evento, principalmente se elas fogem de um padrão e se tornam algo surpreendente aos seus convidados, fazendo com que eles mantenham uma memória viva do evento, mas, para isso, a definição e a disponibilização delas devem ser bem planejadas.

Por sua importância, esse detalhe requer bastante atenção e escolhas adequadas, e para contribuir com sua decisão, apresentaremos, agora, critérios e sugestões de escolhas de 10 tipos incríveis de lembrancinhas para eventos 2023.

1.      Velas aromáticas e difusores de aromas

Entre as lembrancinhas bem interessantes, as velas aromáticas e os difusores podem ser utilizados para dar um clima mais interessante nas residências dos seus convidados. Além disso, é possível oferecer porta-incensos para harmonizar odores ou conseguir manter os ambientes livres de insetos.

Essas são excelentes opções e podem ser escolhidas de forma customizada, sendo muito usadas pelos convidados.

2.      Lembrancinhas comestíveis

Dez tipos de Lembrancinhas incríveis para eventos 2023

Essas são lembrancinhas muito interessantes, pois podem oferecer os sabores do evento para serem degustados após sua realização. Assim, é possível manter uma memória afetiva e gustativa que trarão boas lembranças. Nesse caso, é interessante que o evento seja marcante em vários aspectos, inclusive por meio dos sentidos, fazendo com que o evento seja incrível.

3.      Canecas, copos e jarras

Alguns tipos de lembrancinhas são bem interessantes, pois podem ser usadas pelos convidados por muito tempo após a realização do evento. Um exemplo disso são os copos, canecas e até jarras de sucos que podem ser oferecidos e certamente farão parte da rotina das pessoas.

Além disso, é possível que esses produtos sejam feitos com recipientes que preservem a temperatura de suas bebidas. Elas são ideais como Lembrancinhas de Casamento e ainda são itens sustentáveis, o que é algo muito importante para algumas pessoas.

4.      Álbum de fotos

Dez tipos de Lembrancinhas incríveis para eventos 2023

Para eventos sociais, como festas, os álbuns de fotos do evento e da trajetória dos homenageados é bem-vindo. Eles são ideias para serem usados como Lembrancinhas de festas de 15 Anos, sendo possível criar murais personalizados do evento e incluir outras fotos da aniversariante e de seus amigos e familiares. Além disso, há a vantagem de serem postados nas redes sociais, pois podem ser disponibilizados em formato digital.

5.      Brindes temáticos

Dez tipos de Lembrancinhas incríveis para eventos 2023

As Lembrancinhas de Aniversário podem ser a entrega de brindes temáticos, como galerias de super-heróis, de princesas, de ídolos que fizeram parte da juventude do aniversariante mais experiente ou de algum elemento que seja de agrado do aniversariante. É importante avaliar o tema da festa e adaptar tais lembranças a ele.

6.      Vasinhos de flores e plantas

As Lembrancinhas de Maternidade e de Nascimento  tradicionais são de diversos tipos, muitas vezes sendo sapatinhos e demais acessórios de bebês, sendo normalmente entregues no dia que a criança nasce.

Entretanto, em eventos desse tipo, é possível entregar vasinhos com flores e plantinhas que vão se desenvolver com o tempo. Assim, eles se tornam presentes que marcarão o crescimento do bebê.

7.      Temperos orgânicos

Atualmente, as pessoas têm se habilitado a criar pratos interessantes e isso vem demonstrando habilidades pessoais criativas, com muitas delas tendo adquirido esse hábito e mantido uma rotina de chef de cozinha caseira. Assim, é possível preparar um kit de temperos naturais com produtos diferenciados e orgânicos para servir como incentivo à criatividade e ao prazer de todos.

8.      Chaveiros personalizados

Essas são lembrancinhas bem tradicionais, mas que podem ser personalizadas de acordo com o perfil dos convidados e com o tema proposto no evento.

Elas podem ser aplicadas a diversos tipos de eventos e serão sempre uma boa opção, podendo fazer parte do cotidiano das pessoas e permitindo que o evento esteja presente em suas memórias por muito tempo.

9.      Livros

Eles podem ser verdadeiros presentes e estão disponíveis em diversos formatos e tipos, portanto, os livros são excelentes lembrancinhas, podendo ser criados como um diário para homenagear o evento. Além disso, é possível escolher gibis para as crianças e adolescentes como forma de incentivar a leitura desse público.

10.   Nécessaire e ecobags

Oferecer nécessaire e ecobags para os convidados é uma opção interessante de lembrancinha, pois elas terão utilidade no cotidiano dos seus participantes. Além disso, as sacolas sustentáveis estarão respeitando o planeta e podem ser um acessório diferenciado no dia a dia do seu público.

Agora escolha entre as melhores lembrancinhas para eventos 2023

Há várias possibilidades para escolher corretamente o tipo de lembrancinha em seu evento.

Neste artigo, apresentamos algumas sugestões, e para ajudar na sua escolha. Confira ainda a nossa categoria exclusiva com fornecedores da área.

Deixe um comentário com sua opinião sobre lembrancinhas para eventos.


Avalie este Artigo

Deixe seu comentário

Avalie este Artigo

Comentários

  • Seja o primeiro a comentar

Orçamento Expresso

Solicite Orçamento para 39978 anunciantes com um só pedido

Clique aqui para solicitar
CasamentosFestas InfantisFormaturasEventos Empresariais

Aguarde...